CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Bitcoin prestes a alcançar o PayPal em capitalização de mercado

Publicado

em

Bitcoin prestes a alcançar o PayPal em capitalização de mercado

O Bitcoin está prestes a alcançar o PayPal em capitalização de mercado, o que demonstra a importância das criptomoedas no sistema financeiro global.

Existem poucas histórias de sucesso no mundo tão espetaculares quanto a do Bitcoin . E ninguém poderia esperar que, em apenas dez anos, a criptomoeda criada por Satoshi Nakamoto se tornasse um dos ativos financeiros mais importantes do mundo. 

Está chegando ao ponto em que o Bitcoin está prestes a alcançar uma empresa como o PayPal em termos de capitalização de mercado. Demonstrando o avanço permanente do mundo criptográfico no mercado financeiro.

Destinado a vencer o PayPal?

É por isso que o fato de a capitalização de mercado do Bitcoin estar tão próxima à do PayPal é tão importante.

Isso é interessante devido à natureza dos negócios do PayPal. Já que, como o Bitcoin, a empresa fundada e posteriormente vendida por Elon Musk busca facilitar as transações internacionais com as principais moedas do mundo, proporcionando aos seus clientes a execução automática das mesmas.

Porém, ao contrário do Bitcoin, o PayPal não oferece seus serviços para todos os países do mundo, estabelecendo limites em países como a Venezuela, onde a população não pode acessar o PayPal gratuitamente. Enquanto, as comissões cobradas pela empresa são muito mais altas do que aquelas pagas por qualquer operação dentro do blockchain Bitcoin .

Portanto, seria justo considerar Bitcoin e PayPal como concorrentes diretos no mercado de pagamentos eletrônicos.

Consequentemente, a proximidade da capitalização do BTC no que diz respeito a este serviço, é um sinal da importante viragem que está a acontecer neste momento nos mercados financeiros de todo o mundo. Que abrem cada vez mais as portas para produtos como criptomoedas.

Fonte: cryptotips

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  As 30 principais criptomoedas ganharam 300% na média em 2020

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas