CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Cardano, Tezos, BNB e ZCash são as criptomoedas mais negociadas no eToro

Publicado

em

Cardano, Tezos, BNB e ZCash são as criptomoedas mais negociadas no eToro
Stack of cryptocurrencies. Bitcoin and most important cryptocurrency concept

As Criptomoedas tem atraído um grande número de investidores para as altcoins, já que os dados mais recentes da plataforma de investimentos eToro mostraram que algumas moedas registraram um aumento mês a mês no mercado de Cryptos de mais de 500%.

A empresa afirmou que o ADA da Cardano é a terceira cripto mais popular da plataforma, com um volume de negociação de 97% em comparação a junho. A Zcash e a Tezos também registraram grandes aumentos nas negociações, mas ainda não chegaram perto da Binance Coin (BNB), que viu suas negociações aumentarem mais de 520% ​​no mês passado.

Você pode se interessar: O preço do Ethereum pode subir 3.100% e atingir US $ 7.500, diz um especialista

Novos investidores nas altcoins

O preço relativamente estável que o Bitcoin viu ao longo de julho levou a uma ocorrência bastante interessante no mercado de criptografia – um enorme aumento no volume de negociação de altcoin. Embora seja difícil dizer se esse crescimento é alimentado por especuladores que procuram lucrar com a volatilidade repentina do mercado ou por investidores que se expõem a criptomoedas a longo prazo, o fato ainda permanece – julho foi o mês das altcoins.

De acordo com os dados mais recentes da empresa de investimento global eToro , todas as moedas que tiveram um grande aumento no volume de negócios em sua plataforma fizeram grandes atualizações em seus protocolos recentemente. A empresa disse que o ADA de Cardano era a terceira criptomoeda mais popular no eToro, depois do Bitcoin ( BTC ) e do Ethereum ( ETH ), com seu volume de negociação subindo 97% em relação a junho.

Aumentos de volume no eToro

O eToro observou que outras moedas que tiveram significativas “melhorias logísticas” ao longo de julho também eram populares entre os investidores o garfo rígido Heartwood da Zcash levou a um aumento de 294% no volume de negócios. O progresso feito com o Eth 2.0 também levou os investidores ao Ethereum, que viu seu volume de negócios crescer 89% no mês passado.

Depois de anunciar que a BSN (Blockchain Service Network) da China hospedará sua blockchain, a Tezos viu um aumento de 170% nas negociações no eToro, empurrando a moeda para o quarto ativo criptográfico mais popular da plataforma.

David Derhy, analista de criptografia da eToro, disse:

“Os investidores estão reconhecendo claramente as oportunidades que existem em muitas das altcoins, com as moedas, ADA, Tezos e Zcash – todos vendo um aumento substancial nas negociações”.

Tabela mostrando as criptomoedas mais investidas no eToro
Tabela mostrando as criptomoedas mais investidas no eToro

No entanto, nenhuma das moedas mencionadas acima pode chegar perto do Binance Coin ( BNB ). A criptomoeda nativa da bolsa de criptomoedas global Binance viu US $ 60 milhões em tokens destruídos em sua 12ª queima trimestral de moedas no mês passado. A perspectiva de uma oferta drasticamente reduzida poderia ter sido o que levou os investidores ao BNB, que viram um aumento colossal de 521% nas negociações no eToro em julho.

Fonte: Etoro

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas