Connect with us

Criptomoedas

O preço do Ethereum pode subir 3.100% e atingir US $ 7.500, diz um especialista

Publicado

Em

O Bitcoin pode ser responsável por acionar uma onda de avaliações do Ethereum (ETH). De acordo com a previsão do executivo, Chris Burniske , a criptomoeda tem chance de ser negociado a US $ 7.500.

Para o especialista e parceiro do PlaceHolder Investment Fund, se o preço do Bitcoin for de US $ 50.000, o Ethereum valerá automaticamente US $ 7.500

No entanto, para atingir esses valores, a capitalização do Bitcoin deve atingir US $ 1 trilhão no mercado, o que também levará a um aumento no preço do Ethereum.

A previsão do especialista Chris Burniske é baseada em uma valorização das criptomoedas BTC e ETH devido ao aumento no valor de mercado do Bitcoin.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ethereum: Analistas acreditam que a criptmoeda deve superar os US $ 300

Como o BTC, outros ativos como o Ethereum também devem ser afetados pelo crescimento do valor de mercado das criptomoedas. O par de negociação entre BTC e ETH pode ir à sua máxima histórica (ATH).

Segundo Burniske, o preço do Bitcoin chegará a US $ 50.000, com um valor de mercado de US $ 1 trilhão. Consequentemente, para o especialista, essa medida permitirá que a Ethereum negocie mais de US $ 7.500.

O especialista fala sobre a grande aceitação do Bitcoin e o preço esperado da criptomoeda em 2021. O crescimento do valor de mercado do BTC será responsável pelo aumento de 3,100% do preço do Ethereum, considerando que a Altcoin está sendo negociada atualmente em US $ 233.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ethereum: Transações diárias atingem recorde de 1,4 milhão

Veja também: Analista diz que Ethereum pode subir 4.300% com lançamento do ETH 2.0

Compartilhar: