CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Chainlink (LINK) dispara e vira 5ª criptomoeda mais valorizada do mundo

Publicado

em

Chainlink (LINK) dispara e vira 5ª criptomoeda mais valorizada do mundo

Chainlink está quebrando todos os recordes e assumiu o quinto lugar no ranking do CoinMarketcap tomando o lugar do Bitcoin Cash. Embora algumas semanas atrá o Cardano ter chegado ao top 10, a história da Chainlink tem sido muito mais surpreendente.

+ SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS

O volume da Chainlink nas últimas 24 horas é de incríveis 3 bilhões de dólares. E ainda tinha um volume de negociação maior do que o Bitcoin. Graças à popularidade do DeFi, a moeda conseguiu subir de US $ 1,8 no início deste ano para US $ 17,80 agora.

Esse crescimento rápido no entanto, deixaram alguns investidores desconfiados que o LINK pode estar sendo usado em um esquema de bombeamento e despejo.

Em um esquema de bombeamento e despejo os fraudadores escolhem uma moeda e aumentam seu preço e depois “despejam” a venda sobrevalorizada, o que leva a quedas de preços e grandes perdas entre os investidores.

Ainda não está claro se a disparada que está ocorrendo com o LINK atualmente é artificial, mas está claro que o crescimento da criptomoeda está sendo muito rápido.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas