CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Paypal tenta comprar BitGo para entrar de vez no mundo das criptomoedas

Publicado

em

Paypal tenta comprar BitGo para entrar de vez no mundo das criptomoedas

 PayPal entrou no mercado de criptomoedas, permitindo que clientes comprem, vendam e armazenem bitcoins e outras moedas virtuais usando as carteiras online da empresa de pagamentos digitais.

Os clientes da PayPal também poderão usar criptomoedas para fazer compras nos 26 milhões de comerciantes integrados a sua rede a partir do início de 2021, informou a empresa em comunicado.

Bitcoin sobe após PayPal permitir uso de criptomoedas

O anúncio incentivou uma alta no valor do bitcoin. A moeda digital atingiu máxima desde julho de 2019, a cerca de 12.935 dólares.

Com esses últimos acontecimentos o PayPal quer garantir seu lugar no setor de criptografia. 

Negociações avançadas

Segundo relatórios da Bloomberg, algumas fontes do setor dizem que o PayPal está em negociações avançadas para adquirir o BitGo, uma empresa de segurança de ativos digitais, com sede em Palo Alto, Califórnia.

Se o negócio se concretizar, o PayPal pagará milhões de dólares pela aquisição. Embora não haja informações concretas sobre os preços em discussão, mas vendo que o BitGo levantou a quantia de US $ 58,5 milhões em 2018, a uma avaliação de US $ 170 milhões, o PayPal pode estar oferecendo mais do que o dobro desse valor.

Você pode gostar:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Publicidade:

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas