CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Anonymous declara guerra contra Elon Musk por manipular o mercado de criptomoedas

Publicado

em

Anonymous declara guerra contra Elon Musk por manipular o mercado de criptomoedas

O grupo ‘hacktivista’ Anonymous ameaçou abertamente Elon Musk, que brinca com o mercado de criptomoedas como uma criança mimada segundo o grupo. O Anonymous, que acusou as empresas de Elon Musk de não serem ambientalistas e considerou a política do Bitcoin inconsistente, disse oficialmente ao famoso bilionário “Espere por nós“.

Ameaça de hoje, ocorre após o bilionário escrever mensagens subliminares para manipular o Bitcoin. O grupo Anonymous, acusa Elon Musk de arruinar a vida de milhões de pessoas, manipulando o mercado de criptomoedas.

Com a mensagem de “ponha os pés na linha”, o grupo hacker afirmou que é inconsistente que as empresas do bilionário culpem o Bitcoin por questões ambientais ao mesmo tempo em que prejudica o meio ambiente.

Carta aberta do Anonymous para Musk:

O grupo de hackers ativistas Anonymous, que atacou muitas organizações de grande porte, incluindo os estados, a SpaceX e o dono da Tesla, Elon Musk, acertou a bola. O aglomerado está repleto de ideias como o carro elétrico de Musk e as viagens espaciais. 

Aproveitando as pessoas que buscam esperança, mas tanto quanto a Tesla mencionou, mencionou que não é uma empresa ‘verde’. Empregado para carros Tesla em trabalhadores infantis na África.

O Anonymous, que afirmou que tudo o que Elon Musk lançou como um esforço para salvar o mundo, se deve ao complexo de superioridade e salvador, que existem muitas empresas que se dedicam a produzir carros elétricos ou a trabalhar na área das viagens espaciais; Por outro lado, Elon Musk só se destaca com suas postagens absurdas nas redes sociais. sugerido. 

Lembrando que a maior parte das receitas da Tesla são Bitcoin, não vendas de carros, o Anonymous acusou Musk de difamar o Bitcoin em benefício do governo dos Estados Unidos. Citando vários acontecimentos como exemplo, o grupo que afirmava que as medidas tomadas por Musk em nome do ambientalismo e da inovação eram para gerar renda, acusou o famoso bilionário de “brincar com a renda dos pobres” devido aos cargos manipuladores que compartilhava .

LEIA TAMBÉM:  Mineração de Bitcoin: Preço da energia está afetando os mineradores

“Você não sabe o que é tédio, você é um milionário mimado”

“Como você pode ver nos comentários dos posts que compartilhou no Twitter, seus jogos com o mercado de criptomoedas arruinaram milhões de vidas. Milhões de investidores depositaram suas esperanças nas receitas de criptomoedas para consertar suas vidas. Isso é algo que você nunca vai entender, porque você nasceu na terra roubada da África do Sul, no meio das minas de esmeralda onde você é discriminado racialmente, e não tem a menor idéia dos pensamentos que a seção de trabalho de o mundo sofre. ”

Continuando suas explicações com as palavras, Anônimo, “Você pode pensar que é o mais inteligente, mas agora encontrou um oponente igual. Nós somos anônimos. Somos um exército. Espere por nós.” Intimidou Musk com suas palavras.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas