CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Ethereum 2.0 não é páreo para Cardano, diz Charles Hoskinson

Publicado

em

Ethereum 2.0 não é páreo para Cardano, diz Charles Hoskinson

Em entrevista ao Yahoo Finance, o fundador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson afirmou que Ethereum 2.0 não é páreo para Cardano.

rede Cardano é muito mais avançada do que a do Ethereum, e a atualização do Ethereum 2.0 não fará nenhuma diferença, afirmou Hoskinson.

Por anos, Cardano tem sido apontada como a rede blockchain que irá destruir o Ethereum, e isso agora pode ser evidente no fato de que alguns desenvolvedores estão trocando o Ethereum pelo blockchain Cardano. Depois que a Cardano introduziu funcionalidades de contrato inteligente.

Ethereum está se matando

Charles Hoskinson não acha que Cardano está realmente matando Ethereum. Em sua opinião, a Ethereum já está se matando com sua mudança de política para prova de aposta.

Hoskinson afirma que Cardano é amplamente conhecido como a estrela dos blockchains à prova de aposta, e as tentativas da ETH 2.0 de se juntar a esse vagão significa que a Ethereum ainda ficará atrás de Cardano enquanto sua equipe luta para alcançá-la.

Charles também acha que o sistema de governança da Ethereum é defeituoso, pois a equipe restante teria dificuldade para evoluir o sistema caso os líderes atuais se aposentassem.

Por outro lado, Cardano tem trabalhado arduamente para apoiar e melhorar a governança na rede, um esforço que culminou no lançamento das últimas atualizações para acomodar o staking e os contratos inteligentes para De-Fi.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Coinbase pede registro para listagem e mostra salto nas receitas com boom do bitcoin

Cardano é melhor que Ethereum?

Cardano e Ethereum possuem tecnologias, concepções e bases de usuários totalmente diferentes. Sobre isso, Charles apontou que, embora Cardano tenha se esforçado para trazer milhões de pessoas na África para a comunidade do blockchain, Ethereum não parece se importar com isso.

Além disso, Ethereum não suporta interoperabilidade, algo que Cardano mostra distribuir perfeitamente. Isso torna blockchains como Cardano, Cosmos e Polkadot melhores do que Ethereum nesse aspecto.

Taxas Ethereum (ETH) disparam

As taxas médias de transação na rede Ethereum (ETH) dispararam para quase US$ 60, registrando um novo recorde histórico.

Houve um aumento considerável nas taxas de transação no Ethereum nos últimos meses. Uma transação simples pode ficar acima de US$ 300 devido ao alto congestionamento da rede.

A razão para esse congestionamento parece ser alguns tokens ‘meme’ Shiba Inu que são bombas e despejos oportunistas organizados.

O Token Shiba foi lançado com o slogan “matador de dogecoin”, mas a única coisa que eles estão matando até agora é a rede ethereum que elevou as taxas de transações.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas