Connect with us

Criptomoedas

Baleias compraram 90.000 BTC aproveitando a queda do Bitcoin

Publicado

em

As Baleias estão acúmulando BTC nos últimos meses

Baleias compraram 90.000 BTC aproveitando a queda do Bitcoin

Parece que as Baleias estão estão preocupados com as últimas quedas do Bitcoin. Apesar das flutuações de preço mais recentes da maior criptomoeda do planeta, os grandes detentores de BTC não foram impedidas de acumular ainda mais moedas. Comprando 100.000 moedas em menos de um mês, eles agora possuem quase metade de todo o estoque circulante.

As baleias Bitcoin normalmente são separadas em alguns grupos. Talvez o mais ativo venha de carteiras contendo entre 100 e 10.000 bitcoins. Às vezes, seu comportamento pode determinar a ação do preço no mercado, uma vez que dumps podem levar a correções substanciais.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Principais criptomoedas para comprar em setembro

De acordo com dados da Santiment, as baleias BTC usaram o mês passado para aumentar a quantidade de moedas. 

A volatilidade induzida propositalmente por Elon Musk não preocupa os grandes investidores de Bitcoin, pelo contrário, Musk, está ajudando os grandes detentores de Bitcoin aumentar ainda mais suas reservas.

Nos últimos 25 dias as baleias obtiveram mais de 90.000 bitcoins.

O que é uma “Baleia” no mercado de Bitcoin?

O próprio nome “baleias” dá uma indicação do poder e do tamanho dos maiores participantes do mercado. Portanto, não é difícil perceber que apenas um deslizar de suas caudas é suficiente para fazer ondas no mercado de criptomoedas. Enviando os preços para baixo e para cima, dependendo se eles vendem ou compram.

VOCÊ PODE GOSTAR:  As baleias estão "devorando" Bitcoin, mesmo com a recente queda do mercado

Com o Bitcoin sendo a princpal criptomoeda, as baleias são os grandes investidores, como bancos, fundos de investimento, fundadores da empresa ou indivíduos muito ricos.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas