Connect with us

Empresas

Oi reporta Ebitda não auditado de R$1,48 bilhões

Publicado

em

SÃO PAULO (Reuters) – A Oi (OIBR3) adiou a divulgação balanço do primeiro trimestre para 15 de junho, segundo fato relevante da empresa na quarta-feira à noite, acrescentando que atualmente está focada na preparação de documentos para uma proposta de alteração ao seu plano de recuperação judicial.

Veja também: Caixa operacional da Oi fica negativo em R$ 413 milhões

O resultado trimestral estava previsto para esta quinta-feira, informou a Oi, que divulgou alguns números não auditados.

A maior operadora de telefonia fixa do Brasil informou que o lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de rotina atingiu 1,481 bilhão de reais no trimestre até 31 de março, enquanto sua posição de caixa somava 6,31 bilhões de reais.

Veja também:  Microsoft anuncia Bing com robô mais poderoso que ChatGPT

Venda das operações móveis pode ocorrer em julho

O Valor econômico noticiou que a Oi receberá proposta pela rede móvel até final de julho. Apesar da crise, o processo de venda da operação de telefonia móvel da Oi não foi suspensa e corre sem exclusividade, destacou o jornal.

Antes disso, já tínhamos noticiado com exclusividade, as operadoras vivo e tim estariam aguardando para oficialmente divulgarem a conclusão de compra da Oi.

Compartilhar:

Tendência