Empresas
Oi estuda alugar sua rede para outras operadoras
O diretor de operações e negócios da Oi, Rodrigo Abreu, estuda alternativas, e uma delas seria alugar os mais de 300 mil quilômetros de fibras óticas da rede da Oi para outras operadoras conectarem suas antenas. As Informações são da “Folha de SP“

Abreu, disse que a empresa pretende participar do leilão do 5G, ainda sem data definida.
A perspectiva de abreu é de que o leilão não aconteça antes do segundo semestre de 2020. Seria melhor para Oi que ocorra mais tarde possível, pois daria mais tempo de arrumar a casa.
“Meus pares todos já falaram que, se for adiado, é melhor. Óbvio, porque o País ainda está no suspiro de retorno de investimentos que acabou de fazer em 4G e 4,5G”, explica.
Para o Executivo o 5G conviverá com o LTE, e que por isso será complementar. “É um futuro gradativo, não existe urgência absurda, o Brasil não vai ficar para trás”.
VEJA MAIS:
-
Criptos1 semana atrásPreço do Bitcoin em setembro: 74% de chance de alta a US$ 82,5 mil
-
Dinheiro7 dias atrásCaixa põe 508 imóveis em leilão com desconto de até 50%
-
Criptos1 semana atrásZcash, Monero e Uniswap sobem: veja níveis-chave
-
Dinheiro6 dias atrásGás do Povo: Caixa libera recarga gratuita para 4,2 milhões de famílias
-
Memecoins5 dias atrásMemecoins esquecidas: projetos que fizeram sucesso e desapareceram
-
Mercado de Ações5 dias atrásIbovespa sobe com Lula em segundo lugar nas pesquisas eleitorais
-
Memecoins4 dias atrásFim do ETF de Dogecoin: Bitwise encerra fundo lançado há menos de um ano
-
Dinheiro5 dias atrásResultado da Quina e Lotomania: veja os números sorteados
