Notícias
Auxílio Emergencial: Governo desiste de antecipar a segunda parcela dos R$ 600

O Governo federal tinha anunciado a antecipação da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 que iria começar a ser paga a partir desta quinta-feira (23), mas de última hora o governo recuou e não vai mais adiantar o pagamento. Em nota o Ministério da Cidadania, informou que o governo vai antes solicitar crédito suplementar para poder completar o atendimento a todos beneficiários.
O ministério da cidadania disse que enviou uma nota técnica para o Ministério da Economia afim de solicitar a previsão para uma suplementação orçamentária o mais rápido possível. O ministério também frisou que o alto número de requerentes que ainda estão em análise, os impedem legalmente de fazer a antecipação da segunda parcela do Auxílio-Emergencial.
Veja também: Auxílio emergencial: Aumenta número de reclamações da demora na análise do pedido
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações1 semana atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Mercado de Ações5 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNovaDAX conclui etapa crítica da transição com 15 mil saques já processados
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps

