CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Tether vai movimentar US $ 1 bilhão em USDT da rede Tron para a rede Ethereum

Publicado

em

Tether vai movimentar US $ 1 bilhão em USDT da rede Tron para a rede Ethereum

O Tether vai movimentar 1 bilhão de USDT para rede Ethereum, mesmo com os problemas de congestionamento que assolam a rede Ethereum .

Veja também: A Criptomoeda Tether atinge US $ 7 bilhões em valor de mercado(Abre numa nova aba do navegador)

anúncio foi feito na página oficial do Tether e revelou que a rede Tether alterará seu fornecimento circulante existente em 7%, movendo US $ 1 bilhão em USDT da rede Tron para a rede Ethereum conforme desejado coletivamente pelos investidores.

O plano está programado para 15 de setembro, a movimentação contará com uma exchange de criptomoedas para descarregar com sucesso, mas até agora, Tether ainda não divulgou qual empresa será encarregada dessa movimentação, embora as especulações em andamento apontem para Binance.

Mesmo enquanto Ethereum luta para encontrar uma solução para sua rede superlotada, um problema que fez com que Tether expandisse seu alcance para sete blockchains, Ethereum está emergindo como um dos blockchains mais amados por comerciantes de stablecoin que mais uma vez acionaram outra troca de stablecoin. Antes disso, a rede Tether havia transferido 1 bilhão de USDT no dia 20 de agosto. Isso ocorreu logo após o lançamento da negociação na rede OMG. 

O Tether lançou o blockchain Solana, um “blockchain em escala da web” com alta velocidade de transação e baixo custo nas transações. Claramente, a velocidade e o custo de transação são as principais prioridades da rede e, à medida que o volume de negócios aumenta a cada segundo, a Tether pode estar de olho em blockchains inovadoras para oferecer aos usuários a experiência de negociação mais tranquila.

Mais sobre Criptomoedas

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas