CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Tron perde $ 1 bilhão de Tether para Ethereum

Publicado

em

Tron perde $ 1 bilhão de Tether para Ethereum

Tether moveu 1 bilhão de USDT do blockchain de Tron para o de EthereumBinance estaria por trás dessa transferência colossal.

Um bilhão de USDT sai de Tron

Como o diretor técnico do Tether, Paolo Ardoino, explicou ao The Block ,

Uma bolsa de criptomoedas deseja trocar parte de suas amarras TRC20 pelo ERC20.

De acordo com informações da mídia, provavelmente é a plataforma Binance que gostaria de migrar seus TRC20. O USDT que sai do blockchain Tron tem 8% do fornecimento total de Tether.

Isso eleva o montante de USDT na Ethereum para US $ 8,5 bilhões, em comparação com US $ 3,30 bilhões de seu concorrente Tron. É possível que essa transferência seja devido a uma solicitação de usuários do Binance, que desejam favorecer o blockchain de Ethereum ao invés do de Tron.

O Tether continua a exportar

Também soubemos que o Tether havia terminado de exportar para a Rede OMG, anteriormente chamada de OmiseGO. A integração foi anunciada em maio passado e acaba de ser concluída.

VOCÊ PODE GOSTAR:  El Salvador se torna o primeiro país do mundo a adotar o bitcoin como moeda oficial

A manobra deve aliviar parcialmente a rede Ethereum, que está particularmente congestionada no momento. Isso traz o número de blockchains compatível com USDT para sete. A capitalização de mercado da Stablecoin agora é superior a US $ 12 bilhões.

Paolo Aordino saudou este progresso, em nome da Tether e Bitfinex:

Ao migrar as transferências de valor para a Rede OMG, economizamos taxas, impulsionamos melhorias de desempenho e aliviamos a pressão no blockchain principal. Esta é uma boa notícia para a Bitfinex e nossos clientes, bem como para o ecossistema Ethereum como um todo.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas