CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Ripple (XRP) dispara após anunciar parceria com empresa sul-coreana

Publicado

em

Ripple (XRP) dispara após anunciar parceira com empresa sul-coreana

O preço do token XRP disparou chegando atingir US$ 1,04, logo após a Ripple anunciar que a empresa sul-coreana de transferência de dinheiro, Global Money Express Co. Ltd (GME Remittance), aderiu à RippleNet.

A RippleNet, de acordo com o site da Ripple, oferece “conexões com centenas de instituições financeiras em todo o mundo por meio de uma única API e torna a movimentação de dinheiro mais rápida, barata e confiável” e aproveita o token XRP para obter liquidez durante as transações internacionais por meio de seu Serviço de liquidez sob demanda (ODL).

Usando o serviço, o GME Remittance se conectou ao maior banco da Tailândia em termos de capital de mercado, o Siam Commercial Bank (SCB), detalha o anúncio. O diretor e COO da empresa, Subash Chandra Poudel, foi citado dizendo:

Escolhemos Ripple como nosso parceiro porque RippleNet nos permite lançar em novos países com novos parceiros em apenas 1-2 semanas. Isso reduziu significativamente nosso tempo de entrada no mercado e nos dá uma vantagem sobre nossos concorrentes.

De acordo com um relatório de mercado XRP, publicado pela Ripple no início deste mês, o volume diário de negociação da criptomoeda dobrou para $ 4,49 bilhões por dia em média, acima dos $ 2,26 bilhões registrados durante os primeiros três meses do ano.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dinheiro do Bitcoin pode ir para Cardano, Ether, XRP, BNB e DOGE

Fonte: cryptoglobe

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas