CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Coinbase gerou uma receita líquida recorde de US$ 2 bilhões

Publicado

em

Coinbase gerou uma receita líquida recorde de US $ 2 bilhões

A Coinbase gerou uma receita líquida recorde de US$ 2 bilhões de transações, assinaturas e serviços no segundo trimestre de 2021, à medida que os usuários de transações mensais (MTUs) da plataforma aumentaram em 8,8 milhões um aumento de 44% em relação ao primeiro trimestre.

Em sua carta aos acionistas, a maior troca de criptografia dos Estados Unidos afirma que seus usuários de varejo estão “aprofundando seu envolvimento” com a plataforma em termos de ativos digitais em que investem ou comercializam e os produtos que usam.

“Aproximadamente 27% de nossos MTUs de varejo do segundo trimestre, ou 2,4 milhões de indivíduos, ambos investiram e se comprometeram com pelo menos um outro produto sem investimento. Isso representa 25% de nossas MTUs de varejo no primeiro trimestre, ou 1,5 milhão de pessoas. ”

A Coinbase atualmente oferece suporte a 83 ativos criptográficos para negociação e 142 para custódia. A bolsa diz que planeja adicionar mais ativos à medida que o mercado continua a evoluir além do caso de uso inicial de negociação de Bitcoin (BTC).

Compartilhar:
VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin subirá primeiro em países atingidos pela inflação

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas