Empresas
Petrobras divulgará resultados do 4° tri em 24 de fevereiro

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras (PETR4) divulgará relatório de produção e vendas do quarto trimestre de 2020 no próximo dia 2 de fevereiro, enquanto os resultados financeiros do último trimestre do ano passado serão publicados em 24 de fevereiro, informou a empresa nesta quarta-feira.
Ambas as divulgações ocorrerão após o fechamento dos mercados, sendo que no dia 25 de fevereiro haverá conferências para apresentação do balanço, disse a petroleira em comunicado.
(Por Gabriel Araujo)
Veja também:
- Ações: Carrefour Brasil sobe com possível venda da controladora; siderúrgicas caem
- Para preservar riqueza Elon Musk investirá em Bitcoin, afirmam especialistas
- Oi: Fundo do BTG se une para comprar unidade de fibra ótica da operadora
- Ibovespa segue Wall St e tem leve alta, com investidores atentos a riscos
- A queda de 28% no preço do Bitcoin não está entre as 5 piores da história
-
Criptos7 dias atrás
Pi Network ($PI) dispara 20% em meio à expectativa de listagem na Binance
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de Preço do SOL: Solana Deve Cair para $80 Enquanto Principais Detentores de SOL Migram para Esta Altcoin
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin atinge $79K enquanto a pré-venda da FXGuys ultrapassa $4 milhões
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin hoje: BTC cai para abaixo de US$ 80.000
-
Criptos1 semana atrás
Previsão de Preço do Binance Coin: Touros do BNB prontos para um rali de 2x, mas a Remittix pode ter ganhos de 200x em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
Qual dessas 3 criptomoedas pode transformar $500 em $250.000 em 2025? Analisando Shiba Inu, Remittix e Floki Inu
-
Criptomoedas1 semana atrás
Por que a Remittix (RTX) é apontada como futura rival da Ripple (XRP) – Valor de mercado abaixo de US$ 100 milhões
-
Criptos6 dias atrás
ETFs de Bitcoin enfrentam saídas de capital, mas a pré-venda de $4M do FXGuys sinaliza a próxima grande tendência