Connect with us

Empresas

Oi receberá R$ 669 milhões da Sistel em 36 parcelas mensais

Publicado

em

A empresa receberá em 36 parcelas mensais de R$ 18,6 milhões.

18/07/2018 REUTERS/Paulo Whitaker

A Oi, em recuperação judicial, emitiu nesta segunda-feira (23) um comunicado ao mercado em que ela e as subsidiárias Telemar Norte Leste e Oi Móvel receberão R$ 669 milhões da Sistel, caixa previdenciário dos funcionários do antigo Sistema Telebrás.

Você pode se interessar: Oi anuncia emissão de R$2,5 bi em debêntures pela Oi Móvel

A Oi receberá o dinheiro em 36 parcelas mensais de R$18.584.820,64 que se refere a um superávit visto no plano previdenciário PBS-A, administrado pela Sistel.

A distribuição foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

Veja o comunicado oficial (AQUI)

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados