Empresas
Oi receberá R$ 669 milhões da Sistel em 36 parcelas mensais
A empresa receberá em 36 parcelas mensais de R$ 18,6 milhões.

A Oi, em recuperação judicial, emitiu nesta segunda-feira (23) um comunicado ao mercado em que ela e as subsidiárias Telemar Norte Leste e Oi Móvel receberão R$ 669 milhões da Sistel, caixa previdenciário dos funcionários do antigo Sistema Telebrás.
Você pode se interessar: Oi anuncia emissão de R$2,5 bi em debêntures pela Oi Móvel
A Oi receberá o dinheiro em 36 parcelas mensais de R$18.584.820,64 que se refere a um superávit visto no plano previdenciário PBS-A, administrado pela Sistel.
A distribuição foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
Veja o comunicado oficial (AQUI)
-
Mercado de Ações1 semana atrásAs ações que mais perderam valor em 2026 até agora
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa brasileira apaga ganhos após topo de 199 mil pontos
-
Criptomoedas1 semana atrásBlackRock transfere 14.000 Ethereum para a Coinbase; venda iminente?
-
Criptos1 semana atrásO colapso do Ethereum: criptomoeda já caiu 68% em 9 meses
-
Criptos1 semana atrásPânico nas altcoins? Zcash afunda 24% enquanto mercado entra no vermelho
-
Criptos1 semana atrásCriptomoedas em queda: Zcash e Hyperliquid lideram perdas do dia
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa perde os 170 mil pontos e fecha semana em queda de 3,45%
-
Criptomoedas5 dias atrásNovaDAX deixa o Brasil e faz aviso urgente: prazo para saques já está correndo

