Empresas
Oi receberá R$ 669 milhões da Sistel em 36 parcelas mensais
A empresa receberá em 36 parcelas mensais de R$ 18,6 milhões.

A Oi, em recuperação judicial, emitiu nesta segunda-feira (23) um comunicado ao mercado em que ela e as subsidiárias Telemar Norte Leste e Oi Móvel receberão R$ 669 milhões da Sistel, caixa previdenciário dos funcionários do antigo Sistema Telebrás.
Você pode se interessar: Oi anuncia emissão de R$2,5 bi em debêntures pela Oi Móvel
A Oi receberá o dinheiro em 36 parcelas mensais de R$18.584.820,64 que se refere a um superávit visto no plano previdenciário PBS-A, administrado pela Sistel.
A distribuição foi aprovada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
Veja o comunicado oficial (AQUI)
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações1 semana atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Mercado de Ações5 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNovaDAX conclui etapa crítica da transição com 15 mil saques já processados
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps

