CONECTE-SE CONOSCO

Empresas

Oi duplica receita com segurança em TI

Publicado

em

Oi duplica receita com segurança em TI

Por Gabriel Codas

Investing.com – Durante os meses de abril e maio deste ano, a Oi registrou um crescimento de 132% com as receitas com soluções de serviços de tecnologia da informação na área de segurança, na comparação com a média do primeiro trimestre do ano, no período que antecedeu a pandemia do novo coronavírus.

Por volta das 12h27, as ações ordinárias (OIBR3) da tele operavam com queda de 0,86% a R$ 1,15, enquanto as preferenciais (OIBR4) recuavam 1,36% a R$ 1,45.

A necessidade de isolamento social fez com que muitas empresas precisassem realizar a automatização de ferramentas tanto na área de atendimento, quanto na de vendas. Isso aumentou a demanda por soluções de segurança, uma vez que se tornou necessário prover proteção no ambiente corporativo no modelo home office. As informações são da edição desta terça-feira da Coluna do Broad, do Estadão.

A publicação destaca que, com o início da pandemia, a operadora lançou o Smart Office 4.0, nova versão do pacote de aplicativos de colaboração, conectividade e computação digital para funcionários de empresas que trabalham em modo remoto.

Esse lançamento teve como objetivo impulsionar as vendas da ferramenta bem num momento em que o home office ganhou popularidade no País devido à crise do coronavírus. A companhia já conseguiu ampliar em 27% a receita de conectividade de dados do segmento Oi Soluções junto a empresas no período.

Matéria gentilmente cedida pela Investing

Compartilhe:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas