Connect with us

Criptomoedas

Grupo de hackers Anonymous ameaça expor “golpe de bilhões de dólares” do criador do Terra

Publicado

Em

O colapso causado pelo Terra foi, sem dúvida, um dos principais fiasco no mundo das criptomoedas. Tudo começou quando o UST perdeu seu peg e caiu muito abaixo de $ 1.

Devido à natureza algorítmica do ativo e conexão com o LUNA, alguns traders conseguiram explorar isso e lucrar. O preço do token LUNA caiu 100% e virando pó em questão de dias. TerraUSD contaminou outros ativos e US$ 200 bi foram evaporados do mercado.

Agora, o conhecido grupo de hackers Anonymous, afirmou que se juntará a vários grupos que estão conduzindo investigações contra o cofundador do Terra, Do Kwon. Como tal, o Anonymous prometeu expor golpe de bilhões de dólares do criador do Terra e responsabilizá-lo pelos danos que causou.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Apresentador diz que Cardano é um Shitcoin

Do Kwon e Terraform Labs estão sendo processados ​​por enganar investidores. O processo foi aberto no Tribunal Distrital dos EUA no norte da Califórnia por Nick Patterson e alega que a Terraform Labs e o fundador Do Kwon de violaram as leis federais de valores mobiliários com a venda e promoção de UST e LUNA.

Compartilhar: