CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Ethereum pode atingir US$ 800 ainda em 2020, prevê analista

Publicado

em

Ethereum pode atingir US$ 800 ainda em 2020, prevê analista

As Criptomoedas subiram nos últimos dias. Ethereum Bitcoin lideram com alta de aproximadamente 14,49% e 12,72%, respectivamente. No ano, a ETH teve ganho de 250% e o BTC de 115%. No entanto, a ETH pode se aproximar rapidamente de seu ponto mais alto ainda em 2020.

No momento da publicação, a ETH era negociada a US $ 450. A criptomoeda que chegou a ser negociada a $ 100 no inicio do ano, hoje a crypto está sendo muito cobiçada por novos investidores. 

O trader Josh Rager indicou que a ETH tem muito espaço para crescer. Nos próximos meses, a ETH pode chegar a US $ 700 ou US $ 800, segundo Rager.

Segundo informações da Glassnode no twitter indicam que a taxa média de hash para Ethereum nas últimas 24 horas atingiu máxima históricao de 259 T / hashes por segundo. Desde o final de outubro, a Ethereum vem estabelecendo novos recordes nessa métrica.

Glassnode revelou também dados otimistas para Ethereum em seus derivados. A quantidade de contratos em aberto para futuros de Ethereum na Bitfinex atingiu alta de 8 meses em sua média diária com mais de US $ 18 milhões, conforme mostrado nesse link.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano está se posicionando para ser um forte competidor do Bitcoin

Ethereum

Ethereum é uma plataforma descentralizada que executa contratos inteligentes e aplicações descentralizadas usando a tecnologia blockchain

Ethereum é umas das criptomoedas com que mais cresce no mundo das altcoins uma evolução no conceito da tecnologia da Blockchain.

A plataforma Ethereum foi imaginada pelo programador canadense Vitalik Buterin em 2013. A plataforma entrou online no dia 30 de julho de 2015 com 11.9 milhões de Ethers pré-mineradas do ICO.

Desde então, ETH é a segunda maior altcoin em valor de mercado atrás apenas do Bitcoin.

Veja também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas