CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Cardano (ADA) caminha para alcançar a descentralização total

Publicado

em

Cardano (ADA) caminha para alcançar a descentralização total

Cardano (ADA) está programada para atingir a descentralização total no final de março de 2021. Nesse ponto, a rede já estabelecida de mais de 1.800 pools comunitários será responsável por produzir todos os novos blocos.

Cardano vai ser 100% descentralizada

A empresa por trás do popular projeto blockchain Cardanopublicou um post destacando o mais recente marco em seu desenvolvimento.

Cardano está a caminho de sair do reino da centralização em menos de um mês. O post explicou que após o lançamento da atualização do Shelley em julho de 2020, os desenvolvedores construíram a rede de forma que cada bloco fosse produzido pela rede DO do IOHK.

Isso causou alguma confusão na comunidade de criptomoedas, pois tal abordagem era a “antítese da descentralização”. No entanto, a declaração justificou esta decisão um tanto controversa com segurança aprimorada “uma abordagem inteligente para o curto prazo, enquanto a rede da operadora de pool de interesse (SPO) entra em funcionamento.”

Além disso, os desenvolvedores da Cardano construíram um processo de reajuste automático, que reduziu o parâmetro que rege a porcentagem de transações que são processadas pelos nós de gênese (referido como d ) a uma taxa de 0,02 por época. Isso significa um aumento de 2% na produção do bloco comunitário a cada cinco dias.

O preço do Cardano hoje é de US$ 1,17, com um volume de negociação nas últimas 24 horas de US$ 7.307.457.282. ADA tem suprimento circulante de 32 bilhões de moedas ADA e um suprimento máximo de 45 bilhões.

Leia também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas