Criptomoedas
Cardano (ADA): “hard fork” está confirmada para 1° de março

A empresa de desenvolvimento por trás de Cardano (ADA) IOG anunciou que o hard fork “Mary” será ativada na rede principal Cardano no dia 1° de março.
O protocolo “Mary” (que exigirá um hard fork) será aplicada à mainnet em 1º de março, observando que é outro marco importante no lançamento do #Goguen. Em um tweet, a empresa que desenvolve o protocolo Cardano (ADA), explicou que “a atualização apresenta tokens nativos e suporte a vários ativos, trazendo novos casos de uso interessantes para #Cardano”.
o Cardano poderá se tornar uma alternativa altamente atraente ao Ethereum para a construção de aplicações DeFi.
A DeFi da Cardano terá taxas de transação muito mais baixas, diminuindo a barreira de entrada para investidores “menores”. Além disso, Cardano oferecerá uma segurança maior porque os tokens baseados em Cardano são “nativos”, o que significa que eles usam a mesma lógica token que o ADA.
-
Mercado de Ações1 semana atrásEleições 2026: chance de vitória de Flávio Bolsonaro faz mercados dispararem
-
Mercado de Ações1 semana atrásBolsa dispara com possível derrota de Lula; ações sobem mais de 25%
-
Criptomoedas1 semana atrásPolymarket dá 83% de chance de vitória a Flávio Bolsonaro
-
Mercado de Ações6 dias atrásApós superar os 200 mil pontos, Bolsa de Valores passa por correção
-
Criptos1 semana atrásBitcoin rompe resistência e US$ 90 mil entram no radar
-
Criptomoedas6 dias atrásXRP: 1,6 bilhão de tokens chegam à Binance e mercado fica em alerta
-
Criptomoedas6 dias atrásAltcoins em queda: veja as 5 maiores perdas da semana
-
Criptomoedas6 dias atrásBitcoin antigo desperta: 100 BTC de 2010 são movimentados após mais de 16 anos
