Criptomoedas
Cardano (ADA): “hard fork” está confirmada para 1° de março

A empresa de desenvolvimento por trás de Cardano (ADA) IOG anunciou que o hard fork “Mary” será ativada na rede principal Cardano no dia 1° de março.
O protocolo “Mary” (que exigirá um hard fork) será aplicada à mainnet em 1º de março, observando que é outro marco importante no lançamento do #Goguen. Em um tweet, a empresa que desenvolve o protocolo Cardano (ADA), explicou que “a atualização apresenta tokens nativos e suporte a vários ativos, trazendo novos casos de uso interessantes para #Cardano”.
o Cardano poderá se tornar uma alternativa altamente atraente ao Ethereum para a construção de aplicações DeFi.
A DeFi da Cardano terá taxas de transação muito mais baixas, diminuindo a barreira de entrada para investidores “menores”. Além disso, Cardano oferecerá uma segurança maior porque os tokens baseados em Cardano são “nativos”, o que significa que eles usam a mesma lógica token que o ADA.
-
Dinheiro1 semana atrásEmpresas fechando no Brasil — e o que isso diz sobre 2026
-
Criptomoedas1 semana atrásJito dispara após ação de influenciadores: o que aconteceu
-
Mercado de Ações1 semana atrásAcordo entre EUA e Irã derruba ações de petróleo e setor lidera perdas na Bolsa
-
Dinheiro1 semana atrásNubank liquidação extrajudicial: banco explica erro e tenta conter desconfiança de clientes
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa recua a 169 mil após acordo EUA-Irã derrubar o petróleo
-
Mercado de Ações5 dias atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Criptos1 semana atrásNovaDAX conclui etapa crítica da transição com 15 mil saques já processados
-
Criptos1 semana atrásSwapSpace lança Private Swaps

