CONECTE-SE CONOSCO

Notícias

Ethereum tira os holofotes do Bitcoin ao atingir o ponto mais alto

Publicado

em

Nas últimas 24 horas o Ethereum deu um passo que o deixou a poucos centímetros de alcançar seu ATH. Com o rompimento parecendo mais forte do que nunca, a moeda deve alcançar uma nova máxima, com a maioria dos analistas esperando um fechamento de semana acima de US$ 1.500.

Outros analistas prevêem que a ETH assumirá uma postura como a do Bitcoin dobrando de sua máxima ATH. Para o Bitcoin, isso estava indo de um máximo de $ 20.000 para $ 40.000 . Para Ethereum, isso chegará a US $ 2.800.

Em tendências anteriores, o Ethereum trouxe consigo o resto dos altcoins. Será que vai funcionar da mesma forma desta vez? A maioria dos altcoiners espera que sim. Embora alguns como LINK tenham se juntado a um grupo de moedas de elite que alcançaram seus ATHs nas últimas semanas, a maioria ainda está atrasada. Ethereum é pensado para ser o gatilho que desencadeia altcoins e possivelmente uma nova altseason.

Seguindo a quebra de uma tendência de 3,5 anos, uma meta inicial de alta nos próximos dias é fixada em US $ 1.500, mas nas semanas seguintes, o preço deve ultrapassar US $ 2.000.

Por zycrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas