CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Netflix pode ser a próxima empresa a comprar Bitcoin

Publicado

em

Netflix pode ser a próxima empresa a comprar Bitcoin

Os especuladores agora preveem qual a proxima empresa a se render ao Bitcoin e começar a investir na maior criptomoeda do planeta. Recentemente, o bilionário Tim Draper disse no Unstoppable Podcast que a Netflix pode ser a próxima grande empresa a comprar BTC. 

Draper disse: 

Você sabe quem pode ser? Netflix.

Acho que Reed Hastings é um cara muito inovador e tem muito pensamento criativo e acho que ele ainda controla as rédeas da Netflix, então acho que esse pode ser o próximo grande a cair.

Ao mesmo tempo, Draper acha que a Amazon provavelmente começará a aceitar Bitcoin “muito em breve”. Ele observou que os consumidores da gigante do comércio eletrônico vêm comprando produtos por meio de criptomoedas, pelo menos indiretamente, há vários anos. Além disso, no dia 2 de fevereiro, a Amazon Web Services (AWS) anunciou a disponibilidade do Ethereum no Amazon Managed Blockchain. 

Você pode gostar: Criptomoeda Cardano (ADA) vira sucesso após aumento de 50% no fim de semana

Coincidentemente, após a previsão de Draper, o CEO da CryptoQuant, Ki Young Ju disse que as baleias BTC estavam acumulando BTC. Ele acredita que o preço do Bitcoin está se recuperando no “nível de compra institucional, 48k”.

A previsão de Draper é semelhante a muitas outras pessoas do setor. Falando sobre a estratégia de investimento em Bitcoin da Tesla, Daniel Ives, analista da Wedbush Securities, pensa que outras empresas públicas irão espelhar a estratégia de investimento em Bitcoin da montadora elétrica.

Até o fechamento dessa matéria o Bitcoin estava sendo negociado valendo US$ 51,076.60 alta de 7.3%.

Com ambcrypto

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas