CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Cafu vira embaixador da ArbCrypto empresa com suposta prática de pirâmide financeira

Publicado

em

Clientes da Arbcrypto alegam que desde o dia 30 de setembro, eles não liberam pagamentos a ninguém.

Depois de Ronaldinho gaúcho ser embaixador da 18kRonaldinho e abandonar a empresa após Ministério Público de São Paulo investigar a 18kRonaldinho por suposta pratica de piramide financeira.

Agora é a vez do ex jogador cafu, o ex-capitão da seleção brasileira virou embaixador da ArbCrypto, mais uma das muitas empresas de arbitragem com supostas praticas de piramide financeira.

Desde agosto passado, Cafu tem aparecido na internet e em eventos como “embaixador” da ArbCrypto“, empresa denunciada por diversos internautas por não estar honrando seus pagamentos.

Em um vídeo disponível no YouTube, o ex jogador diz que é embaixador da Arbcrypt e que participaria da ArbFest, evento feito pela empresa para conquistar clientes.

ARBCRYPTO.IO

Desenvolvida pelo grupo ABSOLUTIONS CORPORATION, com sede oficial em Belize. lançou sua plataforma para o público no final de março/2019 com um programa de marketing multi-nível com pagamentos e recebimentos em Bitcoin.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Criptomoedas ADA e MATIC podem explodir nas próximas semanas

Trata-se do mesmo tipo de negócio que era oferecido no Brasil pelo Atlas Quantum, Investimento bitcoin e 18kRonaldinho. Empresas também suspeitas de piramide financeira, algumas até sendo investigadas pelo ministério publico.


As reclamações

De acordo com o site LiveCoins, em uma rápida analise no Reclame Aqui, indica que os problemas de pagamentos começaram em agosto.

Outra reclamação recorrente dos clientes é que a empresa mudou suas regras de funcionamento sem consultar ninguém. Simplesmente anunciou em 21 de agosto que o rendimento deixaria de ser diário (que iria de 1,5% a 2,5% por dia, dependendo do plano) e passaria a ser mensal e muito menor, variando de 8% a 12% ao mês, dependendo do valor investido.

VEJA TAMBÉM: Pirâmides de Bitcoin prometem lucro de 2% ao dia, chama atenção das autoridades

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas