Mercado de Ações
América Móvil diz está aberta a discutir acordo com Oi

De acordo com a Reuters, a América Móvil está aberta a discutir um acordo com a operadora brasileira de telefonia Oi, afirmou um executivo do grupo mexicano de telecomunicações durante teleconferência sobre resultados trimestrais.
“Claro que estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil”, disse um dos executivos da América Móvil durante a teleconferência.
Na semana passada, a América Móvil afirmou que não está negociando com a espanhola Telefónica e com a Telecom Italia sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi.
O jornal espanhol Expansión publicou no início do mês, citando fontes, que negociações entre as companhias estavam em curso sobre aquisição de ativos da Oi.
Fonte: Reuters
-
Mercado de Ações1 semana atrásApós o tombo, BBAS3 ficou barata ou pode cair ainda mais?
-
Dinheiro1 semana atrásBradesco, Itaú e Santander elevam juros do crédito imobiliário
-
Criptos1 semana atrásBinance pode ter sofrido o maior ataque hacker da história
-
Criptomoedas1 semana atrásPânico no mercado cripto: Bitcoin desaba em meio a suspeita de ataque à Binance
-
Criptomoedas1 semana atrásMaior roubo de criptomoedas da história: Binance se pronuncia
-
Memecoins1 semana atrásMemecoins: Super Pepe dispara 170% em meio à queda do mercado
-
Criptos5 dias atrásMercado Bitcoin sofre ataque hacker de US$ 40 milhões e suspende saques
-
Memecoins1 semana atrásNa contramão do Bitcoin, 3 criptomoedas disparam até 170%
