CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Altcoins estão prejudicando o desenvolvimento do Bitcoin

Publicado

em

Altcoins estão prejudicando o desenvolvimento do Bitcoin

Enquanto alguns entusiastas e analistas de criptomoedas afirmam que o Bitcoin e altcoins se complementam, outros afirmam que o Bitcoin estaria mais adiante se as altcoins não estivessem roubando atenção e recursos de seu ecossistema.

Veja também:

De acordo com TheRustryTwit, um desenvolvedor de software de código aberto gratuito que codifica em relâmpagos Bitcoin, afirmam que as altcoins e seus sucessores são prejudicial ao desenvolvimento de Bitcoin.

“O maior dano ao desenvolvimento do #Bitcoin foi feito pelos altcoins e seus sucessores. O loop de feedback de golpes fez de todos os desenvolvedores de FOSS anátema, nossos aliados naturais. É por isso que tenho tolerância zero para alts. ”

A declaração atraiu muita atenção dos apoiadores do altcoin e dos maximalistas do Bitcoin. Notavelmente, o desenvolvedor do Syscoin, Jagdeep Sidhu, insiste que o Bitcoin se beneficiou mais com a existência dos altcoins.

Alts são um dos principais motivos pelos quais o valor do bitcoin está onde está hoje, então você deve estar feliz por eles estarem disponíveis, em vez de“ tolerância zero ”.

Scam Altcoins disfarçado de ‘Bitcoin’ é o problema

Muitos golpes foram perpetrados em nome do Bitcoin, especialmente onde esquemas de pirâmide são apresentados como altcoins com potencial do Bitcoin, incluindo Onecoin e OnePlus Token. Esses golpes projetam uma imagem bitcoin negativa que impede maiores investimentos de mais desenvolvedores para trabalhar em soluções de dimensionamento.

LEIA TAMBÉM:  Google remove proibição e agora permite publicidade sobre Bitcoin e criptomoedas

Mas, assim como o Bitcoin, alguns altcoins têm valor tecnológico e casos de uso válidos. A Ethereum, por exemplo, introduziu a tecnologia de contrato inteligente e superou o Bitcoin desde seu ICO.

Portanto, a atitude em relação às altcoins por maximalistas de bitcoin é o problema e não realmente a existência de altcoins, de acordo com Sidhu.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas