Notícias
Aeronave cai e mata acionista do grupo Cosan e mais seis
Sete pessoas morreram após um avião cair em Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (14).

A aeronave caiu em uma área de mata em piracibaca interior de SP, com a explosão, um incêndio teve início no local. As Sete pessoas que estavam na aeronave morreram, dentre elas o irmão de Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração da Cosan, o empresário e também acionista da companhia Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e três filhos, além do piloto e do copiloto.
Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e família. “Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello.”
“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”
-
Mercado de Ações1 semana atrásQueda, frustração e perdas: veja as ações que mais desapontaram
-
Memecoins1 semana atrásShiba Inu perde ritmo e Dogecoin assume o protagonismo das memecoins
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins mais populares: Uniswap e Hyperliquid entram na disputa
-
Memecoins1 semana atrásTaxas da Solana afundam — e a culpa é das memecoins
-
Dinheiro5 dias atrásIPCA+ 2032 rompe 8% e desencadeia corrida por títulos do Tesouro
-
Criptomoedas5 dias atrásInverno das criptomoedas acabou? Standard Chartered aponta o próximo passo do Bitcoin
-
Mercado de Ações4 dias atrásMagazine Luiza (MGLU3) cai 50% em 6 meses e amplia perdas na Bolsa
-
Criptos5 dias atrásBaleias abandonam Ethereum? Atividade despenca 90%

