Memecoins
WIF, BONK e SHIB disparam! O que está acontecendo?

As memecoins estão agitando o mundo cripto de uma forma espantosa, e os recentes aumentos de preços da Shiba Inu (SHIB), Bonk (BONK) e Dogwifhat (WIF) deixaram os investidores e os fãs um pouco confusos. A SHIB, com a sua marca inspirada em cães e baseada no Ethereum, viu o seu preço subir 9% para $0,00002474.
O Bonk (BONK), ganhou 10,6% e está sendo negociado a $ 0.00002767. A razão para o aumento no preço do BONK pode ser o crescente interesse no espaço financeiro descentralizado (DeFi) e recursos exclusivos disponíveis na plataforma Bonk.
O Dogwifhat (WIF) viu seu preço subir. Atualmente em $3.11, subiu 13,6%. Existem muitos investidores perplexos que não entendem o que aconteceu. Porém, o volume de negociação dessa moeda estava muito baixo ao mesmo tempo, o que contribuiu significativamente para menores flutuações de preço.
-
Criptos1 semana atrás
3 criptomoedas que podem subir até 500%
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Mercado de Ações4 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?