Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Criptomoedas1 semana atrás
Carteira de Bitcoin acorda após 14 anos e transforma US$ 7.000 em US$ 1 bilhão
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Grandes investidores acumulam ações do Banco do Brasil (BBAS3)
-
Criptos1 semana atrás
Stablecoin da Ripple (RLUSD) cresce em ritmo acelerado
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Ações do Banco do Brasil (BBAS3) estão sendo intencionalmente derrubadas pelo mercado
-
Memecoins5 dias atrás
Top 3 memecoins para ficar em alerta no mercado cripto de 2025
-
Criptos6 dias atrás
Preço do Cardano: de US$ 0,60 a US$ 10?
-
Criptomoedas6 dias atrás
ETF à vista pode levar Solana (SOL) a romper US$ 300
-
Dinheiro5 dias atrás
Tarifa de 50% imposta por Trump a produtos brasileiros eleva risco-país