Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday
A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Dinheiro6 dias atrás
Pessimismo leva até funcionários do Banco Central a acumularem dólares
-
Dinheiro1 semana atrás
Crise da Poupança? Caixa Diminui Financiamento de Imóveis
-
Mercado de Ações5 dias atrás
Bolsa de Valores: ações que caminham para se tornarem fiascos em 2024
-
Empresas6 dias atrás
Oi, que já foi gigante, aos poucos se despede
-
Dinheiro1 semana atrás
Tesouro Direto vai parar novamente devido à greve dos servidores públicos
-
Memecoins5 dias atrás
Investidores de Dogecoin e Shiba Inu acumulam nova altcoin de IA com previsão de aumento de 50x em 2025, diz bilionário
-
Memecoins6 dias atrás
Preço do Dogecoin engata alta: o rally está próximo?
-
Memecoins1 semana atrás
Previsões de Preço para Shiba Inu e DOGS: Nova Plataforma On-chain FXGuys ($FXG) Oferece Utilidade Real