Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday
A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Memecoins1 semana atrás
Milady Meme Coin (LADYS) lidera o Futures NEXT e abre caminho para listagem na Binance
-
Criptomoedas1 semana atrás
Top Altcoins para comprar durante a queda do Bitcoin
-
Mercado de Ações7 dias atrás
Magazine Luiza (MGLU3) aprova grupamento de ações na proporção de 10:1
-
Memecoins1 semana atrás
Previsão de preço do BOOK OF MEME (BOME) 2024: O preço atingirá $ 1?
-
Dinheiro1 semana atrás
Os 5 Melhores Cartões de Crédito para Negativados em 2024
-
Criptomoedas1 semana atrás
Os investidores de Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) estão migrando para a próxima grande Memecoin: descubra por quê
-
Criptomoedas1 semana atrás
OKX, uma das maiores corretoras de criptomoedas, encerra operações na Índia
-
Memecoins6 dias atrás
Top Solana Meme Coins por valor de mercado [ATUALIZADO]