Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday
A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Criptos1 semana atrás
Os Contratos Inteligentes da ADA Revolucionaram o Crypto, mas o 1Fuel Vai Além
-
Dinheiro1 semana atrás
Saque-aniversário do FGTS 2025 já está disponível
-
Dinheiro1 semana atrás
Receita Federal começa monitorar movimentações acima de R$ 5 mil
-
Criptos7 dias atrás
Previsão Ethereum: ETH pronto para romper com BTC – Confira os alvos de preço do ETH
-
Criptos1 semana atrás
Top 3 Altcoins Baratas que Podem Render Lucros 50x em 2025
-
Criptomoedas1 semana atrás
7 Joias de Baixa Capitalização que Podem Superar o ROI do Bitcoin até 2025
-
Memecoins6 dias atrás
Previsão de Preço para Janeiro: Dogecoin, Solana e Remittix
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Bolsa argentina liderou alta em 2024, Ibovespa teve seu pior desempenho mundial