Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Memecoins1 semana atrás
Seria o fim das memecoins na Solana?
-
Criptos1 semana atrás
Preço do Bitcoin luta para ficar acima de US$ 100 mil
-
Criptos1 semana atrás
3 criptomoedas que podem subir até 500%
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptos6 dias atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas6 dias atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro6 dias atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!