Connect with us

Empresas

Nubank provoca bancos tradicionais com TED Grátis e ilimitadas

Publicado há

em

Nubank uma lançou campanha Ironizando o preço das transferências bancárias dos bancos tradicionais. O Nubank criou uma campanha que vende ursinhos de pelúcia TED.

Nubank provoca bancos tradicionais com TEDs Grátis e ilimitadas

A edição limitada, custa R$19.05, um dos valores mais caros cobrados entre os bancos para a realização das Transferências Eletrônicas.

A ação mostra que as transferências da NuConta, a conta digital do banco, são gratuitas e ilimitadas, proporcionando uma economia de R$ 2,3 bilhōes aos clientes em 2019.

Segundo Paulo Vendramini, head de marketing de produto do Nubank, a intenção: “é reinventar a vida financeira das pessoas e liberá-las de qualquer complexidade e cobranças de taxas abusivas.

O nosso ursinho TED é mais uma forma divertida de reforçar essa missão, especificamente em torno das TEDs, gratuitas e ilimitadas na NuConta”.

Os ursinhos de pelúcia do Nubank poderão ser adquiridos a partir de amanhã, (03), entre as 8h00 e 19h00, na sede da fintech, na Rua Capote Valente, 39, em Pinheiros, São Paulo. O estoque está sujeito a esgotamento.

A empresa lançou o vídeo “The TED Lover”, em suas redes sociais, blog e site. Veja como ficou:

Cutucada do nubank nos bancos tradicionais

VEJA MAIS: Empréstimo Nubank: Dinheiro na conta em segundos

Continue lendo

Tendência