CONECTE-SE CONOSCO

Investimentos

Empréstimo Nubank: Dinheiro na conta em segundos

Publicado

em

Empréstimo Nubank: Dinheiro na conta em segundos

A Proposta do Nubank em facilitar a vida dos usuários de ser um banco sem burocracia e sem a cobrança de taxas abusivas. Além de seu cartão de crédito sem anuidade, a Fintech, começou a disponibilizar a opção de empréstimo pessoal, Ótimo para quem que viajar, estudar, comprar um carro, quitar uma dívida ou ainda resolver alguma situação de emergência.

Pelo app do Nubank você pode fazer uma simulação antes de contratar uma quantia. Dessa forma é possível ver como vão ficar os juros e as parcelas.

Vale ressaltar que durante a simulação que antes de contratar o empréstimo, você escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. O cliente tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo.

Você pode gostar:

Banco Inter, Nubank ou C6 Bank: Qual melhor Banco Digital?

Taxa de Juros

As taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.

O Nubank tem trabalhado para manter a médias das taxas sempre abaixo das que cobram o Bancos tradicionais. Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre vale fazer uma simulação antes, para ver quanto irá pagar.

Também há a possibilidade de antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento e receber o desconto proporcional dos juros, caso o cliente pague a dívida antes do prazo previsto.

Como contratar?

O processo de contratação do empréstimo é simples e feito pelo próprio aplicativo do Nubank instalado no seu celular. Na tela, você consegue ver o limite máximo pré-aprovado.

  1. Abra o aplicativo;
  2. Nos atalhos, na parte de baixo do app, clique em “Empréstimos”;
  3. Depois, clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;
  4. Faça uma simulação: digite o valor que deseja pegar emprestado;
  5. Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  6. Depois de verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, é só confirmar;
  7. Após a confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a sua NuConta

Sobre o Nubank

Nubank vem encurtando a distância dos grandes bancos do país e pode terminar o ano com mais de 20 milhões de clientes.

Hoje, a Nubank possui mais de 15 milhões de clientes. O crescimento tem sido de cerca de 1,5 milhão de clientes por mês. Se continuar nesse crescimento e consegue bater a meta de 20 milhões de clientes até o fim do ano, o Nubank pode alcançar o quarto maior banco do Brasil, o Santander (com 46,5 milhões de clientes), em menos de dois anos.

VEJA MAIS:

Nubank reduz tarifa de saque no Banco24Horas para alguns clientes

Compartilhar:
Continue Lendo

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas