Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Dinheiro7 dias atrásMega da virada 2025 vai pagar quase R$ 1 bilhão
-
Mercado de Ações1 semana atrásA Petrobras vai pagar mais de R$ 12 bilhões em dividendos, cerca de R$ 0,95 por ação
-
Dinheiro1 semana atrásSalário mínimo de 2026 será de R$ 1.621
-
Criptomoedas1 semana atrásStrategy investe US$ 1 bilhão e eleva suas reservas para 660.000 BTC
-
Criptos1 semana atrásTop 3 altcoins antes das festas de fim de ano
-
Criptos1 semana atrásTether faz proposta para comprar a Juventus
-
Mercado de Ações2 dias atrásRanking do prejuízo: As 10 ações que mais afundaram na Bolsa em 2025
-
Memecoins1 semana atrásPepe, Bonk e Floki recuam e perdem espaço no mercado de memecoins

