Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Top 5 ações pagadoras de dividendos
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Petrobras tem lucro de R$ 26,65 bi no 2º trimestre, mas ações desabam mais de 5%
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Bitcoin permanece em torno de US$115,00
-
Mercado de Ações6 dias atrás
BB Seguridade (BBSE3) Vai Pagar R$ 1,94 em Dividendos por Ação: É Hora de Investir?
-
Dinheiro5 dias atrás
INSS rompe com Agibank: o que muda para quem recebe benefícios
-
Criptos5 dias atrás
Ethereum é a cripto do momento — token dispara 50% em 30 dias
-
Criptos5 dias atrás
Carteira misteriosa adquire US$ 1,34 bilhão em Ethereum
-
Criptomoedas4 dias atrás
Preço do Bitcoin hoje bate recorde e chega a US$ 123.500