Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Dinheiro1 semana atrásReceita inicia operação malha fina do Imposto de Renda 2025
-
Mercado de Ações1 semana atrásDay trade tira dinheiro de milhares de investidores todos os dias
-
Criptomoedas1 semana atrásO governo Lula descobriu sua galinha dos ovos de ouro — as criptomoedas
-
Criptomoedas1 semana atrásQueda do Bitcoin é Black Friday antecipada?
-
Dinheiro1 semana atrásMega feirão da Serasa em SP oferece descontos de até 99% para quitar dívida
-
Mercado de Ações6 dias atrásInvestidores do Itaú vão receber R$ 2,18 por ação: veja datas e valores
-
Mercado de Ações6 dias atrásAções do Itaú (ITUB4) sobem após anúncio de dividendos extraordinários
-
Criptos6 dias atrásTailândia zera imposto sobre ganhos com criptomoedas

