Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Dinheiro1 semana atrás
Serasa ajuda endividados com descontos de até 99%
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ações da Azul (AZUL4) saltam de R$ 0,60 para R$ 1,50 em poucas semanas
-
Criptos1 semana atrás
Binance se torna a maior custodiante de XRP
-
Memecoins1 semana atrás
Memecore ($M) entra para o ranking das gigantes: 4ª maior memecoin
-
Memecoins1 semana atrás
Dogecoin: baleias acumulam e sinalizam que algo grande pode estar vindo
-
Criptomoedas1 semana atrás
Exchange de Criptomoedas Bybit Retoma Operações na Índia
-
Memecoins6 dias atrás
O primeiro ETF de Dogecoin (DOGE) deve ser decidido na próxima quinta-feira
-
Criptos1 semana atrás
BlackRock vende US$ 192 milhões em Ethereum