Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Criptos1 semana atrás
Choque recorde de liquidações no mercado de criptomoedas
-
Concursos1 semana atrás
Mesmo sem faculdade, novo concurso do Banco do Brasil paga quase R$ 7 mil
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Colapso da Ambipar: ações AMBP3 caem 95% e acendem alerta de manipulação no mercado
-
Dinheiro6 dias atrás
FGTS: novas regras do Saque-Aniversário começam em novembro com teto de R$ 2.500
-
Criptomoedas1 semana atrás
Recuperação-relâmpago: XRP e Dogecoin lideram a reação cripto
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Ethereum pode subir até US$ 5.500 nas próximas semanas
-
Criptos1 semana atrás
BNB ignora crise e renova máxima histórica no mercado cripto
-
Criptos6 dias atrás
Ganhe US$ 9.000 diários com a WOA Mining, líder em mineração em nuvem 2025