Empresas
Via Varejo fatura R$ 1,1 bi na Black Friday

A Via Varejo (VVAR3) garantiu seu espaço na data em 2019, dona das Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com faturou R$ 1,1 bilhão na última sexta-feira (29).
Os esforço de logística e à integração “omnicanal”. Para ter uma base de comparação, no terceiro trimestre de 2019, o grupo faturou R$ 6,5 bilhões, o que representa uma média diária de R$ 70,6 milhões.
“Esse valor marca a grande virada da companhia e deixou claro para todos que a Via Varejo voltou para o jogo”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da companhia, em entrevista ao InfoMoney.
Magazine luiza (MGLU3) alfinetou
O Magazine Luiza passou por alguma instabilidade, mas afirmou ter resolvido rapidamente. Ainda assim, o CEO aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência sem citar nomes. “Planejamos, preparamos e executamos super bem.
Ninguém de varejo eletrônico sonhou em vender 1,1 bilhão em um único dia.
Dominamos a Black Friday, a concorrência saiu do ar e aproveitamos para capturar essas vendas. Ano passado enfrentamos esse problema e nos superamos neste ano”, afirmou o CEO da empresa.
-
Dinheiro1 semana atrás
INSS: Mesmo após denúncias de descontos indevidos, AGU continua ignorando sindicato do irmão de Lula
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptos7 dias atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Quase R$ 1 por ação: Petrobras (PETR4) confirma distribuição de R$ 11,7 bilhões em proventos!
-
Criptos6 dias atrás
Trump pode ter sido iludido ao apoiar o XRP como moeda de reserva
-
Criptos5 dias atrás
Previsão de preço do Sui: US$ 13
-
Dinheiro6 dias atrás
Milhares lesados: Veja se Você Foi Alvo do Golpe no INSS
-
Criptomoedas5 dias atrás
Top 3 altcoins que estão chamando atenção dos investidores este mês