Connect with us

Empresas

TIM divulga plano para migrar clientes da Oi para sua base

Publicado

em

TIM divulga plano para migrar clientes da Oi para sua base
Imagem/REUTERS/Remo Casilli/

TIM (TIMS3) divulgou o plano para migrar e agregar clientes da Oi (OIBR4) para sua base obtida a partir da concorrente Oi até o final de 2022. O plano de migração foi elaborado pelo presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola.

Segundo o site Telesíntese, a próxima etapa do processo para a TIM é preparar a rede interna para realizar a incorporação.

A Rede móvel da Oi foi negociada com as principais Teles do Brasil TIM, Claro e Vivo e concluída em dezembro de 2020. Com a negociação a quarta maior operadora do Brasil (Oi) trabalha para melhorar o caixa da empresa.

A TIM é a maior compradora da Oi Móvel, a empresa arcará com 44% do valor total do leilão, no valor total de R$ 7,3 bilhões.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados