CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Tesla considera aceitar Dogecoin como opção de pagamento

Publicado

em

Tesla considera aceitar Dogecoin como opção de pagamento

Após aparição de Elon Musk no SNL, Dogecoin sofreu uma correção e caiu quase 40% de seu valor. A moeda que chegou a máxima de US$ 0,73, chegou a cair para a mínima de US$ 0,42 em um espaço de 24 horas. No entanto, parece que a moeda meme não ficará no vermelho por muito mais tempo, já que Elon Musk voltou a especular sobre Dogecoin.

Musk que parece extremamente animado com o futuro do Dogecoin. Ele novamente acessou o Twitter para questionar seus seguidores sobre se eles estariam ou não dispostos a fazer pagamentos usando o DOGE.

Em uma enquete do Twitter que já foi compartilhada por milhares de pessoas, Elon Musk pode ser visto perguntando Você quer que Tesla aceite Doge?. Não demorou muito para que Dogecoin Lovers inundasse o tweet com a maioria dos comentários positivos afirmando que eles estavam interessados ​​em uma parceria Doge X Tesla

VOCÊ PODE GOSTAR:  Dogecoin busca trazer contratos inteligentes para sua plataforma

Caso o desejo de musk foi colocado em prática, o Dogecoin se tornará oficialmente a segunda criptomoeda a ser aceita pela empresa de veículos elétricos, que recentemente passou aceitar Bitcoin como forma de pagamento. 

Com o crescente interesse de Musk na criptomoeda, os curiosos estão sugerindo que outras criptomoedas como Ethereum e alguns ativos importantes do DeFi também podem despertar o interesse do bilionário.

Aproveite também:

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas