CONECTE-SE CONOSCO

Criptomoedas

Dogecoin e seus clones sugam fundos do Bitcoin

Publicado

em

Dogecoin e seus clones sugam fundos do bitcoin

Apesar dos sólidos fundamentos do Bitcoin, seu preço vem lutando há semanas. Segundo analistas de criptomoedas isso ocorre devido à crescente mania em torno das moedas de meme, que estão obtendo fluxos maciços de novos fundos.

No entanto, pqra eles a tendência pode mudar em breve, e os tokens com valor intrínseco real, como o BTC, retomarão suas corridas de alta.

Criptomoedas memes

Embora tenha começado como uma piada há oito anos, Dogecoin assumiu o centro das atenções somente esse ano. A mania que começou com Elon Musk e foi apoiada por nomes como Mark Cuban e Snoop Dogg atraiu as massas e se tornou indiscutivelmente o tópico mais discutido dentro e fora da comunidade criptográfica.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Sanshu Inu: nova criptomoeda da família Dogecoin

De forma um tanto esperada, outros queriam tirar proveito da mania contínua, e vários imitadores surgiram. Moedas que aparentemente não têm valor ou produto, apesar de anunciar serviços futuros, atraem a atenção das pessoas devido a grandes flutuações e promessas de retornos de vários dígitos.

No entanto, a fórmula está funcionando, já que algumas moedas memes recém criadas dispararam a mais recente é o token Shiba Inu (SHIB), que subiu dez vezes nos últimos dias.

Compartilhar:

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas