CONECTE-SE CONOSCO

Crypto

Binance interrompe suas operações por 30 minutos

Publicado

em

Binance interrompe suas operações por 30 minutos

Nesta segunda-feira, (10), a Binance maior bolsa global de criptomoedas que fornece uma plataforma para a negociação, comunicou seus usuários a suspensão de retiradas. Porém, a suspensão durou meia hora.

O Comunicado foi na rede social mais popular entre os traders, o Twitter.

“Todos os saques estão temporariamente suspensos na Binance. Tenha certeza de que nossa equipe está trabalhando nisso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos sua paciência. Se você enviar um pedido de retirada, ele será adicionado a uma fila, mas até que o problema seja resolvido, não será processado ”.

Segundo Changpeng Zhao, o cofundador da Binance que atende por CZ, afirmou por mensagem de texto que “às vezes temos que fazer algum trabalho de manutenção do sistema”, sem entrar em detalhes.

Segundo relatos as interrupções nas negociações são relativamente comuns no mundo da criptografia, onde as bolsas operam em um ambiente pouco regulamentado e não estão sujeitas aos mesmos controles rígidos das bolsas tradicionais.

Apesar da falha, a Binance confirmou o seu profissionalismo em ser capaz de resolver o problema em 30 minutos. 

Em fevereiro, Changpeng Zhao, relatou que atraiu mais de 300.000 registros de usuários em um único dia, ultrapassando o pico anterior em 2017. 

LEIA MAIS: Binance Coin (BNB) se torna a terceira maior criptomoeda

Compartilhar:
LEIA TAMBÉM:  Binance Smart Chain supera as transações diárias da Ethereum em 600%

Ações Mais Procuradas

Siga-nos no Google News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siga-nos no Twitter

Receba notícia atualizadas