Connect with us

Carteiras Recomendadas

Small Caps preferidas do BTG Pactual para o mês de fevereiro

Publicado

em

Compartilhar:
Small Caps preferidas do BTG Pactual para o mês de fevereiro

O que é Small Caps:

Small caps são empresas de baixa capitalização. Ou seja, empresas com valor de mercado menor em relação a outras negociadas na Bolsa de Valores.

Você pode se interessar: Small Caps que renderam mais de 100% em 2019

Small Caps preferidas do BTG Pactual

Os analistas Carlos Sequeira, Bernardo Teixeira e Osni Carfi detalham os motivos que levaram o banco a alterar sua carteira para o mês. A expectativa dos analistas é de que há espaço de ganhos em ações companhias de menor capitalização de mercado.

SEER3

A Ser Educacional voltaram aos olhos dos analistas do BTG, para eles a companhia segue com um dos crescimento mais interessante no segmento de pós-graduação especialmente ao ensino à distância (EAD).

JSLG3

O BTG acredita que a empresa deverá se beneficiar, a partir de agora, de melhores resultados de sua controlada Movida (MOVI3). Além do mais com a expectativa com o crescimento da economia setores como transportes e logística podem ser beneficiados

BEEF3

Minerva continua sendo uma das principais escolhas da instituição dentre o setor de alimentos. Para o BTG a empresa com fluxo de Caixa Livre pode ajudar a empresa conquistar mais espaço no segmento de carnes e acredita em um alto potencial de valorização para seus acionistas à frente.

CVCB3

CVC Brasil retornou a carteira do BTG em 2019 após um resultado negativo causado pela preocupações quanto à Avianca. Mas, o BTG acredita em um cenário favorável para empresa.

BRPR3

BR Properties pode se beneficiar com o aquecimento do setor imobiliário e com avanço dos aluguéis nos próximos anos e da queda nas taxas de vacância. A instituição reforça que o momento é positivo tanto para os ativos de São Paulo quanto para os ativos da companhia no Rio de Janeiro.

Atenção:

Informações para fins educacionais. Não constituindo oferta ou solicitação de compra ou de venda de qualquer instrumento financeiro ou de participação em qualquer estratégia de negócio específica. Sempre é bom lembrar, Você deve consultar um especialista certificado ou entidades específicas antes de agir sobre qualquer conteúdo deste site ou na rede mundial de computadores, especialmente se estiver endividado ou iniciando seus investimentos em ações.