Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu foi a criptomoeda mais vista em 2021, ultrapassando o Bitcoin

Publicado

em

Shiba Inu foi a criptomoeda mais vista em 2021, ultrapassando o Bitcoin

A criptomoeda meme considerada uma alternativa à Dogecoin, Shiba Inu (SHIBtem chamado a atenção de investidores pela alta e rápida valorização desde seu lançamento.

Shiba Inu (SHIB) anunciada como ‘Dogecoin killer’, foi a criptomoeda mais vista em 2021, superando o Bitcoin e até Ethereum, segundo o site de rastreamento de criptomoedas CoinMarketCap.

De acordo com o CoinMarketCap, o rival do Dogecoin registrou mais de 188 milhões de visualizações durante os últimos 12 meses, enquanto o Bitcoin ficou em segundo lugar com 145 milhões de visualizações em 2021.

Atualmente (SHIB) é a 13ª maior criptomoeda do mundo, com uma capitalização de mercado de mais de $ 18 bilhões.

Recentemente, circulou notícias de que SHIB seria listada na plataforma de compra e venda de ativos Robinhood, isso contribuição para disparada no preço da moeda.

Febre Shiba Inu

Esta não é a primeira vez que o SHIB foi considerada a criptomoeda mais discutida. Em outubro, dados compilados pela ICO Analytics revelaram que Shiba Inu foi a cripto mais difundida, recebendo 22% de todas as discussões de ativos criptográficos na plataforma, superando o Ethereum em 8,1% e o Bitcoin em 7,2%.

Veja também:  Bitcoin cairá para US$ 18 mil, apesar de sua recente alta

À medida que a popularidade do Shiba Inu cresceu, seu preço disparou +2.603.968,58% desde seu lançamento, segundo dados da Coinbase.

Curiosamente, a popularidade do Shiba Inu (SHIB) cresce na Venezuela em um momento que o país tenta popularizar as criptomoedas para combater a hiperinflação que o país enfrenta. 

Veja também:

Compartilhar:

Tendência