Connect with us

Criptomoedas

Corretora Robinhood se prepara para listar Shiba Inu

Publicado

em

Corretora Robinhood se prepara para listar Shiba Inu

As redes sociais pressionam para que Robinhood inclua a moeda Shiba Inu em seu aplicativo, entusiastas e investidores esperam que com a listagem do token SHIB, haja uma nova disparada de preço no ativo.

Há rumores que a criptomoeda já estaria configurada no aplicativo da Robin Hood, apenas aguardando o pronunciamento oficial da corretora.

Muitos investidores estão desconfiados que a listagem pode estar próxima já que recentemente uma misteriosa baleia comprou 6 trilhões de moedas gastando em torno de US$ 43.838.916.

Segundo informações essa baleia estaria com alguma informação privilegiada. Ou seja, a informação que Shiba inu será listada na corretora Robinhood.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Shiba Inu (SHIB) vai continuar subindo? Analista tenta responder

Petição

Atualmente, existe uma petição pedindo a corretora Robinhood para listar a moeda Shiba Inu. Até agora, foram colhidas 279.495 assinaturas.

Coinbase saiu na frente

Em setembro, (SHIB) começou a ser negociada na maior bolsa de criptomoedas do mundo, Coinbase. Após o anúncio do início das negociações a criptomoeda subiu mais de 30%.

Recentemente, Shiba Inu foi listada pelo concorrente do Robinhood Public.com.

Shiba Inu quer ser melhor que Dogecoin

Shiba Inu foi lançada em agosto de 2020 como uma alternativa ao Dogecoin, e é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Mineração de Bitcoin se tornou mais difícil

Veja também

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas