Connect with us

Criptomoedas

Shiba Inu: criptomoeda dispara mais de 30% após anúncio de listagem pela Coinbase

Publicado

em

Shiba Inu: criptomoeda dispara 36% após anúncio de listagem pela Coinbase

A Coinbase uma das principais exchanges do mundo e do mercado de criptomoedas, anunciou a listagem do token meme Shiba Inu em sua plataforma principal.

Agora, espera-se que Shiba Inu coin valorize com o “Efeito Coinbase”. O anúncio da listagem fez o token subir mais de 30% em questão de horas, chegando a US$ 0.000009005.

Shiba Inu tem alguns projetos idênticos ao Dogecoin, como ArbiFloki e ASHIB. A competição entre as duas memes coins se intensifica à medida que essas moedas estão ganhando força.

Ao contrário do SafeMoon, onde um desenvolvedor mantém o controle total, o Shiba Inu já queimou 50% dos tokens. Ou seja, (SHIB) está a caminho de se tornar uma criptomoeda legítima. 

VOCÊ PODE GOSTAR:  Pirate Bay promove criptomoeda PirateToken (TPB)

O ShibaSwap continua sendo um nicho de interesse e não está claro se os investidores convencionais irão adotar o ecossistema.

Shiba Inu foi lançada em agosto de 2020 como uma alternativa ao Dogecoin, e é um token ERC20 baseado em Ethereum que também e foi apelidado de “matador de dogecoin” dentro da comunidade do projeto.

A classificação atual da (SHIB) na CoinMarketCap é de 46ª (quadragésima sexta), com uma capitalização de mercado de $3.596.245.509 USD.

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas