Connect with us

Criptomoedas

Os clientes do PayPal no Reino Unido agora podem comprar, vender e guardar Bitcoin

Publicado

em

Os clientes do PayPal no Reino Unido agora podem comprar, vender e guardar Bitcoin

O PayPal lançou oficialmente seus serviços de criptomoedas para clientes no Reino Unido, tornando-se a primeira expansão internacional da empresa.

O gigante de pagamentos global PayPal divulgou que seus clientes no Reino Unido agora podem comprar, vender e manter várias criptomoedas, incluindo bitcoin e ether, diretamente de suas contas.

Serviços de criptografia do PayPal agora disponíveis para usuários do Reino Unido

“Estamos muito satisfeitos em compartilhar que todos os clientes qualificados no Reino Unido agora podem comprar, manter e vender #Cryptocurrencies #Bitcoin, #Ethereum, #BitcoinCash & #Litecoin de suas contas do PayPal. Olhe para ele no aplicativo PayPal “.

Os clientes da empresa no Reino Unido podem comprar ou vender as criptomoedas mencionadas por até £ 1, disse a empresa em um comunicado no mês passado, quando anunciou sua intenção de expandir para a Grã-Bretanha.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Bitcoin pode atingir US$ 75 mil até meio do ano

Com a oferta totalmente ativa no Reino Unido, a região se tornou a primeira expansão internacional de produtos de criptomoeda da empresa, que foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em outubro do ano passado.

Sucesso massivo

Desde que o PayPal sinalizou seus serviços de criptomoeda, a empresa registrou um envolvimento significativo em sua plataforma e também teve um grande aumento na receita.

Em março deste ano, a empresa lançou um serviço Crypto Checkout para permitir que seus clientes paguem por bens e serviços usando moedas digitais em seus 29 milhões de comerciantes online em todo o mundo.

O enorme sucesso da iniciativa de criptografia do PayPal nos Estados Unidos deu à empresa a garantia de que suas ofertas terão sucesso no Reino Unido

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ethereum chega a US$ 3 mil em recuperação do mercado de criptomoedas

Informações cedidas gentilmente por cryptopotato

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas