Connect with us

Criptomoedas

Ripple acredita em decisões judiciais importantes para os próximos dias

Publicado

em

Ripple acredita em decisões judiciais importantes para os próximos dias
Google news

Todos os olhos estão voltados para as decisões do tribunal SEC x Ripple à medida que o caso avança. De acordo com o executivo-chefe da Ripple, Bradley Garlinghouse, decisões mais cruciais devem acontecer logo.

“O caso continua avançando. Estamos esperando algumas decisões do tribunal, você sabe, mais cedo ou mais tarde”, disse Garlinghouse recentemente à Fox Business.

Por um tempo, parecia óbvio que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos tivesse a vantagem na batalha legal. Mas o cenário mudou nos últimos meses, quando a Ripple conquistou uma série de vitórias processuais. Após a mudança, os especialistas jurídicos acreditam que as próximas decisões esclarecerão a incerteza sobre a natureza da criptomoeda XRP.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Stellar Foundation anuncia investimento de US$ 5 milhões na plataforma de pagamento Blockchain Wyre

Com a Ripple e SEC travando uma briga acirrada nos tribunais, o caso possivelmente está indo para decisão final. A juíza Sarah Netburn já está preparada para decidir sobre a moção de reconsideração da agência em relação à divulgação de e-mails contendo um rascunho do discurso de junho de 2018 proferido por William Hinman.

O fundador da CryptoLaw, John Deaton, acredita que as próximas decisões judiciais podem levar o órgão de fiscalização de valores mobiliários a fazer um acordo com a Ripple.

Compartilhar: