Connect with us

Criptomoedas

Ripple obtém vitória contra SEC e ganha Direito de acessar e-mails sobre ETH

Publicado

Em

Ripple obtém vitória contra SEC e ganha Direito de acessar e-mails sobre ETH

A Ripple conseguiu na justiça o direito para acessar e-mails dentro da SEC, o que a Ripple acredita que ajudará seu caso. Os E-mails contém comentários de um funcionário da SEC sobre se o ethereum (ETH) é ou não um título.

A equipe da Ripple procurou trazer à tona a premissa sobre a qual o órgão regulador decidiu que o Ethereum não era um título, na esperança de que isso também permitisse revelar inconsistências no processo contra eles e provar que o XRP também não é um título.

Na decisão, a juíza Sarah Netburn revelou que os detalhes nos documentos não continham nada que revelasse vínculos essenciais nos processos de deliberação e, como tal, não poderiam ser protegidos por privilégio.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple lança a primeira implantação de liquidez sob demanda (ODL) no Oriente Médio

O Processo

A oitava maior criptomoeda em valor de mercado Ripple (XRP), está sendo processada pela SEC acusada de vender XRP como um título não registrado desde 2013. A SEC afirma que a XRP continua sendo um título não registrado até hoje.

Em declarações à Fox Business, a equipe de defesa de Ripple disse que está confiante em sua posição. Eles afirmam que enfrentar a SEC em um cenário de teste é necessário para trazer uma reforma mais justa para o mercado de criptomoedas.

Compartilhar: