Criptomoedas
Crypto.com perde US$ 34 milhões em hack que afetou 483 contas

A Exchange Crypto.com confirmou que um ataque cibernético que comprometeu milhões de dólares de cerca de 483 de suas contas de clientes. A empresa afirma que os fundos dos clientes não estão em risco.
Em comunicado, a empresa alegou retiradas não autorizadas que totalizaram 4.836,26 ETH, 443,93 BTC e aproximadamente US$ 66.200 em outras moedas.
A Crypto.com detectou o incidente cibernético pela primeira vez por meio de seus sistemas de monitoramento de risco em 17 de janeiro de 2022, quando “um pequeno número de usuários teve saques não autorizados de criptomoedas em suas contas”.
Após a detecção da atividade suspeita, a infraestrutura de retirada foi desligada por aproximadamente 14 horas como precaução. A plataforma também revogou os tokens de autenticação de dois fatores (2FA) para seus usuários, agora solicitando que eles façam login novamente no aplicativo e configurem novos tokens 2FA.
Veja também:
-
Dinheiro1 semana atrásResultado Lotofácil 3730: veja números sorteados
-
Dinheiro1 semana atrásMega-Sena 3028: veja as dezenas sorteadas e o valor do próximo prêmio
-
Mercado de Ações1 semana atrásAções que lideram as altas da semana no Ibovespa
-
Criptos1 semana atrásBinance monitora quatro criptomoedas voláteis, entre elas o BLUR
-
Dinheiro1 semana atrásPensão alimentícia poderá ser descontada automaticamente pelo PIX
-
Criptomoedas1 semana atrásTop 3 criptomoedas que viraram apostas ousadas após cair mais de 90%
-
Criptos1 semana atrásEthereum amplia distância e já vale 33 vezes mais que a Cardano
-
Criptos1 semana atrásCriptomoeda Blur perde quase todo o valor; o que esperar do preço agora?

