Connect with us

Empresas

Oi (OIBR3) adia balanço do 1T22

Publicado

em

Oi (OIBR3) adia balanço do 1T22

A Oi (OIBR3;OIBR4) adiou a divulgação do balanço do 1T22, que estava previsto para amanhã (21), para o dia 28 de junho.

Em razão do adiamento da divulgação das Informações Trimestrais relativas ao exercício do
1T22, a Companhia optou por antecipar alguns indicadores financeiros de seu resultado do 1T22:

Recentemente, a B3 deu mais prazo para a Oi elevar a cotação de suas ações ordinárias para acima de R$ 1. Até então, pela regra da B3, empresas que têm ações ou units sendo negociadas abaixo de R$ 1, mais de 30º pregões consecutivos precisam realizar o grupamento de ações.

O não cumprimento das regras pode causar sérias consequências à empresa, que vão desde multa até suspensão das negociações em Bolsa.

Compartilhar:

Adicione Money Invest como fonte preferecial no google

Siga Money Invest no Google News

Assunto do Momento

Acompanhe

Tendência


As publicações no site Money Invest têm um caráter meramente informativo, servindo como boletins de divulgação, e não devem ser interpretadas como recomendações de investimento. Leia mais

Mercado de Criptomoedas, Bolsa de Valores. Money Invest: O futuro do dinheiro.

2018 - 2026 - Money Invest - Todos os direitos reservados