Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Dinheiro1 semana atrás
Serasa ajuda endividados com descontos de até 99%
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ações da Azul (AZUL4) saltam de R$ 0,60 para R$ 1,50 em poucas semanas
-
Criptos1 semana atrás
Binance se torna a maior custodiante de XRP
-
Memecoins1 semana atrás
Memecore ($M) entra para o ranking das gigantes: 4ª maior memecoin
-
Memecoins1 semana atrás
Dogecoin: baleias acumulam e sinalizam que algo grande pode estar vindo
-
Criptomoedas1 semana atrás
Exchange de Criptomoedas Bybit Retoma Operações na Índia
-
Memecoins1 semana atrás
O primeiro ETF de Dogecoin (DOGE) deve ser decidido na próxima quinta-feira
-
Criptos1 semana atrás
BlackRock vende US$ 192 milhões em Ethereum