Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Criptos1 semana atrás
Bitcoin acima de US$ 100 mil
-
Criptomoedas1 semana atrás
Preço do Ethereum dispara 20% em questão de horas
-
Dinheiro1 semana atrás
INSS: Mesmo após denúncias de descontos indevidos, AGU continua ignorando sindicato do irmão de Lula
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraudes no INSS explodem e Lula joga responsabilidade em Bolsonaro
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoeda Moo Deng sobe 100% em 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Fraude no INSS: Idosos Terão de Informar se Autorizaram ou Não Descontos Indevidos
-
Criptos6 dias atrás
Listagem na Binance à Vista? O Que Está Impulsionando a Febre da Pi Network $PI!
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Ações do Bradesco disparam com otimismo do mercado após resultados