Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Criptos1 semana atrás
AAS Miner: Mineração em Nuvem Fácil para Renda Passiva
-
Criptos1 semana atrás
Cardano lança airdrop para detentores de XRP
-
Criptomoedas1 semana atrás
Altcoin Sei lidera corrida por nova stablecoin atrelada ao dólar; token sobe 50%
-
Criptomoedas1 semana atrás
Criptomoedas mais vistas nas últimas 24 horas
-
Dinheiro1 semana atrás
Caixa Econômica Federal Está Oferecendo Até 90% de Desconto em Dívidas: Veja se Você Tem Direito!
-
Memecoins1 semana atrás
Memecoins: Dogecoin, Shiba Inu e Pepe Coin Estão Mortas?
-
Mercado de Ações5 dias atrás
Por que a Ação do Banco do Brasil (BBAS3) Passou de Exaltada a Humilhada na B3?
-
Criptos7 dias atrás
Ripple: Preço do XRP pode chegar a US$ 17,50 nos próximos meses