Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Dinheiro1 semana atrásFim de uma era: Bradesco deixa de aceitar cheques como forma de pagamento
-
Criptos1 semana atrásBitcoin pode chegar a US$ 150 mil ainda em 2025?
-
Dinheiro1 semana atrásBolsa Família: veja os principais motivos que podem fazer você perder o benefício
-
Criptomoedas1 semana atrásZcash salta de US$ 54 para US$ 370 e brilha entre as maiores altas cripto do ano
-
Criptos6 dias atrás5 criptomoedas que perderam mais de 90% do valor
-
Criptomoedas6 dias atrásBlockDAG capta US$ 430 milhões e pode valorizar até 10x com o lançamento
-
Mercado de Ações6 dias atrásIbovespa bate 147 mil pontos e registra o maior fechamento da história
-
Criptos5 dias atrásPara onde vai o preço do XRP em 2026?

