Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Mercado de Ações1 semana atrás
BBAS3: Caiu, Mas Segue Reinando com os Melhores Dividendos!
-
Mercado de Ações1 semana atrás
Lei Magnitsky vira pesadelo para o mercado e Ibovespa cai forte
-
Memecoins1 semana atrás
Shiba Inu Queima 85,8 Milhões de Tokens para Impulsionar Preços!
-
Mercado de Ações6 dias atrás
Banco do Brasil (BBAS3) cancela dividendos; próximo pagamento em dezembro
-
Dinheiro1 semana atrás
Insegurança jurídica faz bancos brasileiros perderem R$ 41 bilhões
-
Criptos6 dias atrás
Token OKB dá salto de 100% em sete dias
-
Criptos7 dias atrás
Solana atinge 100 mil transações por segundo
-
Criptomoedas7 dias atrás
Preço do OKB tá bombando de novo, subiu 300% em 14 dias!