Empresas
Magazine luiza vai se inspirar em Alibaba para megaliquidação Black Friday

O Magazine Luiza (MGLU3) está fazendo o maior investimento da história em uma única campanha de marketing, voltada para Black Friday.
Às 22h30 do dia 28 de novembro, quinta-feira que antecede a data da megaliquidação, a rede coloca no ar um show ao vivo de duas horas no canal Multishow, da TV paga.
O show vai mesclar entretenimento e venda para ampliar a comercialização de cerca de 12 milhões de itens.
Um milhão de produtos foram negociados com fornecedores para serem ofertados com desconto de até 80% na Black Friday deste ano.
Segundo Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing , esse formato foi inspirado no Dia dos Solteiros, mega liquidação que é celebrada na China, pelo gigante do comércio online, Alibaba.
Dia do Solteiro no china movimentou US$ 30,8 bilhões em 2018 – mais que as edições mundiais de Black Friday e Cyber Monday juntas
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
-
Mercado de Ações7 dias atrásRanking do prejuízo: As 10 ações que mais afundaram na Bolsa em 2025
-
Dinheiro5 dias atrásBrasileiros recorrem ao ChatGPT para prever os números da Mega da Virada
-
Criptos6 dias atrásCriptomoedas que mais caíram em 2025: O ranking do colapso
-
Criptomoedas1 semana atrásChina bloqueia pagamentos com stablecoins
-
Criptos1 semana atrásBitcoin pode atingir facilmente US$ 150 mil em 2026
-
Criptomoedas5 dias atrásPreço do Ethereum está em níveis críticos
-
Memecoins1 semana atrásDo Hype ao Prejuízo: O Colapso da Baby Doge em 2025 e a Realidade das Memecoins
-
Dinheiro2 dias atrásItaú, Bradesco e Santander fecham centenas de agências pelo Brasil

