Connect with us

Criptomoedas

HashPanda (PANDA) criptomoeda meme que está distribuindo moedas gratuitamente

Publicado

em

HashPanda (PANDA)

Após Dogecoin e Shiba inu, um novo projeto tem chamado atenção de investidores que procuram por oportunidades nas criptomoedas memes. Trata-se da HashPanda (PANDA), um Token Meme Descentralizado.

HashPanda (PANDA)

HashPanda, pretende se tornar o token meme totalmente descentralizado, e para isso, pretende distribuir seu token gratuitamente de forma aleátoria para mais de 1 milhão de usuários e assim, superar o DogeCoin no número de detentores.

Esta é uma estratégia de marketing de seus criadores para atrair novos adeptos. Assim, o investidor tem a oportunidade de conhecer melhor os detalhes do projeto e, quem sabe, começar a comprar por conta própria e ajudar a moeda a crescer.

HashPanda (PANDA) está sendo negociada a US$ 0,000000032298 com um volume de negociação de US$ 128.968 nas últimas 24 horas.

Distribuição gratuita de tokens HashPanda (PANDA)

Segundo os desenvolvedores, a distribuição gratuita de tokens de forma social, impede a criação de baleias (aqueles que detêm grandes quantidades), assim, criando um ativo seguro que pode servir como uma poupança nos próximos anos.

A ideia é distribuir 80% de todos os tokens PANDA para uma ampla quantidade de detentores (500.000 a 1 milhão de tokens), tornando o HashPanda o token meme mais descentralizado que existe.

A distribuição de tokens gratuito da HashPanda está sendo realizada através de assinatura programática de todas as transações na Binance Smart Chain (que são públicas) e de forma aleatória alguns milhares de ganhadores estão sendo contemplados a cada dia, que recebem um número definido de tokens PANDA.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Cardano (ADA) caminha para alcançar a descentralização total

E assim, os beneficiários dos tokens PANDA se tornam detentores de longo prazo e apoiadores fiéis do projeto.

No site oficial da Hashpanda, os desenvolvedores afirmam que o token já possuí mais de 256 mil de investidores na Binance Smart Chain.

Como esses tokens surgem?

Qualquer pessoa sem nenhum conhecimento técnico, pode criar tokens utilizando alguma blockchain já pré-existente. Assim como é fácil adicioná-los a plataformas de troca descentralizadas.

“Qualquer pessoa pode criar um token BEP20 no BSC com qualquer nome, incluindo a criação de versões falsas de tokens existentes e tokens que afirmam representar projetos que não têm um token. Se você comprar um token arbitrário, talvez não consiga vendê-lo de volta.”

Os cuidados ao investir em novos tokens

O mercado de criptomoedas cresceu significativamente com isso novos investidores institucionais e grandes bancos passaram a ter um olhar diferente com as criptomoedas.

Com os investidores preparados para investir seu dinheiro em ativos altamente especulativos, o apetite dos golpistas por marketing e promoção de tokens fraudulentos ou criptomoedas para investidores que não têm experiência e conhecimento sobre esta nova classe de ativos aumentou significativamente, também expondo lacunas na educação do investidor em relação aos ativos digitais.

VOCÊ PODE GOSTAR:  Ripple entra com pedido para anular processo da SEC

Os golpistas costumam explorar esquemas de investimento fraudulentos que prometem altos retornos sobre o investimento, como investidores promissores para dobrar ou triplicar seus investimentos para enganar investidores desavisados. 

Pesquisar antes de investir em criptomoedas

É muito importante que os investidores realizem as devidas diligências como por exemplo, ler o white paper, o whitepaper é de suma importância, pois tem a missão de definir o projeto.

Este documento deve explicar qual é o problema a ser resolvido, como será resolvido, o financiamento e a quantidade de token que estará disponível. Além de um roteiro de implantação do projeto, entre outros detalhes dignos de nota.

Além disso, o investidor deve confirmar a presença legal da empresa, como o registro, o endereço do escritório e as pessoas por trás da empresa que estão comercializando esses investimentos.

Por tratar-se de uma nova forma de investimento, prudência, análise e cuidado devem fazer parte do dia a dia dos investidores que colocam seus recursos em uma moeda virtual.

Por mais tentador que seja a ideia de ganhar muito dinheiro com projetos de baixa capitalização, essa é uma estratégia de altíssimo risco.

Procure por projetos estabelecidos que tenham um futuro e utilidade real. Afinal, dinheiro é algo sério. Não brinque com seu dinheiro.

Veja também:

Compartilhar:

Siga-nos no Google News

Siga-nos nas Redes Sociais

Ações Mais Procuradas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba notícia atualizadas