Connect with us

Criptomoedas

Dogecoin e Cardano são adicionados como métodos de pagamento no LocalBitcoins

Publicado

em

LocalBitcoins passa aceitar DOGE, ADA, DOT, LINK e outras criptomoedas como métodos de pagamento

Dogecoin e Cardano são adicionados como métodos de pagamento no LocalBitcoins

A plataforma de negociação P2P dedicada à venda de Bitcoin, LocalBitcoins, anunciou a expansão de seu portfólio de métodos de pagamento disponíveis com a inclusão de Cardano (ADA), Dogecoin (ADA), Polkadot (DOT), Chainlink (LINK) e outras.

Uma publicação feita por meio de seu blog oficial, a LocalBitcoin informou que todos os usuários ​​agora podem formular seus pedidos comerciais de compra ou venda de Bitcoins, estabelecendo como moeda para pagamentos Dogecoin (DOGE), Cardano (ADA), Tether (USDT), Polkadot (DOT), Bitcoin Cash (BCH), USD Coin (USDC) e Chainlink (LINK).

LocalBitcoins em seu blog:

“Você perguntou, nós respondemos! Alguns altcoins de grande renome agora estão listados como método de pagamento! … Agora é possível criar ordens de negociação e aceitar Tether (USDT), Polkadot (DOT), Cardano (ADA), Bitcoin Cash (BCH), USD Coin (USDC), Chainlink (LINK) e Dogecoin (DOGE) como métodos de pagamento ”.

Este anúncio também foi acompanhado pela incorporação de outros meios de pagamento fiat, incluindo AirTM, Uphold, MercadoPago e Pix.

Veja também:  Elon Musk afirma que agora as pessoas podem comprar um Tesla com bitcoin

Entrando no mercado

Embora a medida não torne LocalBitcoins tão diverso quanto outras plataformas P2P que suportam operações comerciais com criptomoedas, para críticos e analistas isso constitui um esforço do serviço para entrar no mercado nesta modalidade comercial, explorando o mercado de forma mais amigável para outras criptomoedas sem ainda adicionar suporte nativo para elas na interface.

De acordo com reportagens publicadas por diversos meios de comunicação, a medida torna a competição da LocalBitcoins ainda mais acirrada com a Paxful, outra plataforma P2P muito popular internacionalmente, por meio da qual Bitcoin e Tether podem ser trocados por moeda fiduciária.

LocalBitcoin

Fundada em 2012, a LocalBitcoins atua como um mercado ponto a ponto de criptomoeda. A plataforma, com sede em Helsinque, Finlândia, facilita a negociação de moeda local para bitcoins.

Compartilhar:

Tendência