Criptomoedas
Do Kwon do Terra está escondido na Sérvia

O CEO e co-fundador da Terraform Labs estaria morando na Sérvia. Do know fugiu da Coreia do Sul logo depois que o token de seu projeto LUNA e a stablecoin algorítmica UST entraram em colapso indo para zero, causando perdas e turbulência no mercado de criptomoedas.
De acordo com um relatório sul-coreano, a última localização de Kwon é a Sérvia. Os investigadores alegaram que ele se mudou para o país do leste europeu no mês passado e que seu destino anterior era Dubai.
O Ministério da Justiça sul-coreano solicitou a ajuda do governo sérvio caso Kwon ainda esteja lá. O principal executivo da Terra está foragido há vários meses, tentando evitar ser processado em sua terra natal.
Fontes anteriores indicaram que ele estava mudando de destino com frequência, com Cingapura, Dubai sendo alguns de seus esconderijos.
A Interpol emitiu um aviso vermelho em setembro. Isso significa que autoridades de todo o mundo devem unir forças na operação e detê-lo caso detectem seu paradeiro.
Kwon prometeu acabar com as especulações sobre sua localização misteriosa no mês passado e até convidou policiais para participar de sua conferência, mas ainda não forneceu os detalhes prometidos.
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa afunda 4% após romper o topo histórico
-
Dinheiro5 dias atrásBanco Central encerra produção das notas de R$ 2 e R$ 100
-
Dinheiro5 dias atrásBolsa Família fica mais rigoroso e sistema passa a cruzar informações automaticamente
-
Dinheiro1 semana atrásGreve dos caminhoneiros falha e governo sente alívio
-
Criptomoedas1 semana atrásTerra Classic dispara: por que a LUNC está em alta hoje?
-
Mercado de Ações1 semana atrásIbovespa dispara e rompe recorde histórico acima de 164.400 pontos
-
Criptos1 semana atrásPor que as baleias não conseguem derrubar o preço do Bitcoin
-
Criptos1 semana atrásNotícias XRP Hoje: XRP recua e entrega desempenho abaixo do mercado

